domingo, 18 de dezembro de 2011

Copa Verão 2011 - Sued, Barão e Willington são os grandes Campeões!!!


A XII Copa Verão, chegou ao final e com ela, se encerra a temporada 2011 de Futsal em Pernambuco.

O Blog Futsal Pernambucano gostaria de enaltecer todos Treinadores que participaram da Competição, verdadeiros Guerreiros que com muita dedicação e empenho, disputaram uma maratona, trabalhando 12 horas por dia, durante 5 dias em 4 ou 5 ginásios diferentes, num ritmo intenso de desgaste físico e pressão emocional.

Não tenho como mencionar todos os Treinadores da Competição, mais parabenizo a todos pelo esforço em por suas equipes em quadra com todas dificuldades que nós conhecemos.

Três personagens coadjuvantes roubaram a cena na competição e assumiram o papel de protagonista desta edição da CV2011

Sued Lima foi o Grande vencedor! 
Com os títulos do Sub_9 e Sub_11. 
Ficou com Ouro!




Barão Campeão no Sub_15!
Foi vice no Sub_13 e no Sub_11.
Ficou com a Prata!

Willington Lins Campeão no Sub_13!
 Foi vice no Sub_11.
Levou o bronze!




CAMPEÕES DA XII CV DE FUTSAL! 


Sub 07 - Benfica Futsal/PB
Sub 09 - Santa Cruz Futebol Clube
Sub 11 - 
Santa Cruz Futebol Clube 
Sub 13 - Clube Náutico Capibaribe
Sub 15 - CT Barão
Sub 17 - Associação Atlética Vila das Lavadeiras


4ª TALENTS CUP
Com um gol de letra de Guilherme Pessoa, o Sport arrancou empate no tempo normal da final do Talents Cup contra o Darcy & Cia\Palmeiras e nas cobranças de Penaltys conquistou o título!

Sub 09 - Taboão da Serra\Corinthians 
             - Vice Sport Club do Recife

Sub 13 - Sport Club do Recife



13 comentários:

Anônimo disse...

SPORT CAMPEAO SUB 13 TALENTS CUP 2011 /SAO CAETANO ESSA EQUIPE E DEMAIS ,VALEU GAROTADA.

dannyelle disse...

Parabens tropa de elite do Sport clube do Recife!!! Vcs merecem todos os títulos pois dedé consegiu montar um grande time...

dannyelle disse...

Parabens também aos Galáticos da Ilha pelo vice campeonato, pois Penalti é loteria e se tratando de crianças com no máximo 9 anos ai que se torna mais dificil ainda, mas ser vice campeao nacional não é pra quem quer e sim pra quem pode, pois segundo a organização nenhum time nordestino conseguiu chegar as finais desse campeonato e os Galáticos da Ilha mostraram que os nordestinos sabem sim jogar futebol, mesmo sem contar com tanta estrutura como os times do sul e sudeste,dependendo unica e exclusivamente dos "paitrocinios e maetrocinios"... Parabens Guerreiros... Vcs sempre serão nossos cammpeoes!

Anônimo disse...

Eu não tinha a menor dúvida em relação ao título do sub13 na Talents Cup. Essa tropa de elite realmete é o melhor time de futsal do Estado de Pernambuco.Parabéns aos garotos do Sport Club do Recife.

Unknown disse...

Manda as Fotos pro gh8futsal@gmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde a todos que acompanham o Blog, queria deixar minha indignação com a Federação Pernambucana de Futsal com relação a disputa da categoria Sub-7 que se encerrou no sábado (17) pela Copa Verão na quadra do Náutico, onde o Campeão foi o Benfica/PB e o vice o Santa Cruz. Como é que a Federação, sabendo que vem times de outros estados e interior que pagam inscrição, reservas em hotéis etc... e sabendo-se que time era o campeão não tinha sequer medalhas nem troféus aos vencedores e se a tabela informava que o sábado seria o encerramento dessa categoria. O Benfica ficaria aqui mais um dia para receber suas medalhas e troféus por incompetência da Federação? Presidente Edson Nogueira, em nenhum estado a entrega de troféus é para outro dia ou outra data, é na hora que se encerra a competição para tal categoria. Por isso que essa Federação é uma bagunça. Tentem se organizar, não é só captar recursos sem dar um retorno digno a quem disputa e torcem pelos seus atletas.

Anônimo disse...

venho aqui parbenizar aos professores PIPA e DEDE pelo excelente trabalho na 4ª TALENTS CUP
que mais uma vez mostraram la fora a força do futsal pernambucano... abraços
thiago sales - Anglo líder.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar também o belo trabalho do treinador Bruno SUB-7 Santa Cruz que foi para 4ª TALENTS CUP e em quatro jogos conseguimos duas vitorias chegando perto de conseguir uma vaga na semi-final, Valeu Bruno vc já tem historia.

renan disse...

parabens su... esse cara eh incrivel com um trabalho mt excelente.. parabens cabeça da burra

renan disse...

Parabens as equipes rubro negras que mostraram sua força e os trabalho que vem sendo realizado na base de pernambuco.. parabens a DEDE e PIPA.. os guerreiros

Anônimo disse...

O Sub 7 do Santa Cruz também fez bonito na Talents Cup em São Paulo, pois, mesmo enfrentando fortes adversários conseguiu em 04 jogos realizados 02(duas) vitorias e 02 (dois) empates. Ainda foi convidado para participar de uma outra partida onde empatou em 1x1 com o time da Fundação, e ao final foi agraciado com um lindo trófeu. PARABENS A TODOS OS ATLETAS E PAIS

Anônimo disse...

PARABÉNS SPORT SUB-13 PELA CONQUISTA DE MAIS UM TÍTULO(TALENTS CUP).VOCÊS FECHARAM O ANO COM CHAVE DE OURO.

Anônimo disse...

Também não devemos esquecer o outro time Sub-7 do Santa Cruz que fez também bonito na Copa Verão, ficando em segundo lugar por um erro de arbitragem, onde mereciam ser campeões. PARABÉNS AOS PAIS QUE ASSUMIRAM ESSA RESPONSABILIDADE E ACREDITARAM NOS ATLETAS QUE NÃO FORAM A SÃO PAULO e defenderam as cores do Santa nesta competição.

Postar um comentário