domingo, 11 de dezembro de 2011

Anglo Campeão Pernambucano Sub 15!



O Colégio Anglo Líder, conquistou, neste sábado o Campeonato Pernambucano de Futsal ao vencer o Santa Cruz em pleno Arrudinha por 3 x 0, com Gols de José, Léo e Tiburcio, três ex-atletas do Santa Cruz



Léo - Melhor Jogador
Um partida emocionante do começo ao final; quem esteve na quadra do Santa Cruz, assistiu um jogo que teve todos ingredientes de uma grande decisão:  Dúvidas e surpresas nas escalações, tensão nos dois lados e até um pequeno desentendimento entre os atletas que terminou com cartão amarelo para os dois lados. 

Vitor Lira - Melhor Goleiro
Na partida, acredito que a vontade de vencer do Anglo foi maior e assim fez o placar que lhe garantiu o Título; Ao Santa Cruz que jogava pelo empate e não conseguiu evitar a derrota me fez lembrar uma frase, que acredito, seja, de Wanderley Luxenburgo "O mendo de perder tira a vontade de ganhar!" 

Thiago Melhor Treinador
No final Riva levantou o Troféu de Campeão!


Riva o Capitão!
Tiburcio e Renan.
Gol que abriu o Caminho para o Título!
Zé, Lá, Léo e Lé









Lelo e Doto!
Apoio fora de quadra ajudou na conquista do Título


Forte Abraço!!!


FUTSAL PERNAMBUCANO - Aqui a Base é Forte!: Festa das Estrelas do Sub_7 - O Retorno do Futsal!!!

7 comentários:

Brayner disse...

Parbens a Thiago e a todos os atletas que mesmo com todas as dificuldades levantaram esse título!!!

dannyelle disse...

Parabéns principalmente para Thiago por estar fazendo um trabalho praticamente impossível, mas superando TODAS as espectativas depositadas nele. Nem quadra para treinar essa categoria tem, daí fica a pergunta será que se ele tivesse o mínimo de estrutura o resultado seria igual ou MUITO spuperior???? Thiago será um grande nome no futsal pernambucano. Nos que já fizemos parte da família Anglo acreditamos muito no trabalho desse profissional. Estou no Sport hoje, junto com meu filho, mas adimiro MUITO a força de vontade desse rapaz.
Parabéns Anglo, parabéns Thiago, Parabens futsal Pernambucano.

Dannyelle

renan disse...

Parabens a thiago e a equipe do anglo, que se mostrou uma equipe mt aguerrida, compacta, conceituada, entre outras qualidades. Embora sermos adversario nao somos inimigos, por isso venho reconhecer o belo trabalho do amigo thiago que embora n tinha tanta estrutura veio com um leque de variaçoes para seus atletas. parabens

Anônimo disse...

Q galera é essa meu irmão!!!! Vitor e Emersom, Tiburcio, Renam, Léo, Riva, José!!!!! Grande equipe com um grande comandante! Imagina se o Anglo desse apoio como deveria ser heim! Foi muito bom ver grandes amigos se ajudando, Pipa perto do banco de reservas ajudando a Thiago, isso é muito legal! Parabéns Thiago!!!


Flávio Cauponi - CQC

Anônimo disse...

Parabens Thiago e todo grupo do colegio anglo lider pelo tituloM mesmo nao tendo estrutura de trabalho mostrou ser uma grande equipe com conceitos e muito organizada dentro das quatros linhas, parabens a todos en especial a thiago pelo belissimo trabalho, DEDE SUB 13 SPORT.

Anônimo disse...

Venho aqui com muita emoção, agradecer o carinho e o respeito que vc´s amantes do futsal tiveram comigo, apesar de toda dificuldade encontrada não nos entregamos, lutamos até o final. Venho tbm agradecer ao professor Renan(sport) e a o professor Elias(santa cruz) que valorizaram e muito a minha conquista, me fizeram de fato "quebar a cabeça", e parabenizar todas as equipes e a Federaçao por nos propocionar um campeonato tão competitivo como o desse ano (2011)... não esquecendo do apoio dos Professores Aurelio(Lelo) e Felipe(Pipa) que estão sempre comigo e aos Pais em especial a Doto e a Marcos Aurelio pela força.. Abraços e um muito obrigado
Thiago Sales e todos os Atletas Anglo Lider

Claudio Gomes disse...

Parabéns a equipe do Anglo Lider, que mais que ninguém torce por esses garotos, que muitas vezes foram desacreditados, e Thiago levantou a moral de cada um deles, e com os reforços, elevou o nivel técnico da equipe, e saibam que, em nenhum momento tive receio de perder este título, por que sei que vocês são capazes, só basta querer. E com essa vitória, que possam dar mais apoio aos atletas e ao nosso Professor. E vá se preparando, que o Brasileiro vem ai. Muito planejamento e frieza na hora da contratação, e do que precisar, estamos ai para ajudar.
Abraço à todos os atletas, em especial a Thiago, Doto e Lau que não para um momento.

Parabéns Campeões.

Postar um comentário