quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sport x CT Barão quem será o Campeão do Sub_13?

1 X 1

Deu empate, na primeira partida entre o CT Barão e o Sport, em 1x1, com gols de Guilherme Henrique e Dinei, ambos na segunda etapa; dia 01/12/2011(quinta-feira) será a segunda partida às 20:00hrs no Marcelino Lopes; ao Sport bastam dois empates, um no tempo normal e outro na prorrogação pra ficar com o Título. Ao CT Barão só a vitória interessa para levar o Troféu.

Na temporada três partidas realizadas com 2 vitórias para o CT Barão e um empate; além da briga pelo título, está aberta a briga pela artilharia entre Guilherme Henrique(21) e Guilherme Pessoa(23) ambos do Sport; a defesa menos vazada, até o momento é a do CT Barão com 20 gols tomados e à equipe Fair Play o Sport leva a vantagem de 30 pontos.

A Noite no Arrudinha surgiu o comentário que a equipe do CT Barão teria colocado um atleta irregular em quadra com dois Cartões Amarelo na primeira partida da final; O fato é que a Federação comunicou aos filiados que para Final os atletas teriam os cartões zerados, desta forma não haveria nenhuma irregularidade, já que apesar do regulamento não ser específico em relação ao tema, ele é bastante claro que  

"Art. 23º - Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela diretoria da FPFS.  "    

Agora é só esperar a hora, e ir ao Marcelino Lopes, torcer por sua equipe, e ver quem sairá com o Título do Sub_13!

Forte Abraço!

3 comentários:

Anonymous disse...

esse argumento é de medo do ct,o clima no sport não está bom,começando pelos pais,e ta tentando achar desculpa para a derrota de logo mais ou falta de conhecimento do regulamento,força CT.

Anonymous disse...

É o Sport num vai pegar o goleiro em outro estado não.
Pega logo o time inteiro, ou algum jogador do 13 do Sport foi feito por ele???? que eu saiba foi tudo feito por barão, principalmente o goleiro denis.
pra cima deles fábrica de craques. CT campeão.

Tutubarão.

Anonymous disse...

e os atletas do ct todos foram formados por ele ,ninguem e eterno em lugar nenhum ,mas procura trabalhar onde existe a melhor estrututa ,o ct nem quadra para jogos tem joga na quadra de um e de outro.

Postar um comentário