quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sport e Náutico decidem o Sub_9!



 


Hoje às 19:00hrs acontecerá no Marcelino Lopes a grande final do Sub_9, envolvendo o  SS9(Náutico) e os Galácticos da Ilha(Sport), na primeira partida deu empate em 4x4.

Agora é hora de decidir, é hora de ser Campeão, de fazer prevalecer o Coração, de conquistar o Topo do Sub_9 Pernambucano e mostrar que um Campeão de verdade respeita seu adversário e valoriza a conquista com atitudes vencedoras!

Forte Abraço!


5 comentários:

Babal disse...

O sport vai mostrar hoje que para ser campeão, naum precisa buscar reforços em outro estado, e sim trabalhar duro para fazer a criançada daqui jogar.

Anônimo disse...

Babal é bom ver com o Pipa (treinador SUB-7 e SUB-9) do SPORT, pq ele também tomou essa atitude na categoria SUB-7 em um torneio realizado na cidade de Aracaju 2011 trazendo um goleiro e outro atleta da mesma equipe da Paraíba.

Dannyelle disse...

Hoje veremos se o Naútico continua na hegemonia ou o Sport quebra essa sequencia de títulos do nautico... Time pra isto tem... Uma certeza temos... será jogo de gente grande... Vamos lotar a ilha pra prestigiar nosso futuros jogadores de futebol profissional. Os GALÁTICOS DA ILHA entraram em ação...

Babal disse...

Mas se vc for analisar direitinho o trabalho de pipa des de o anglo, vê a quantidade de crianças que ele pega com 6, 7 anos e faz essa crinça jogar, isso é fruto de trabalho que agora no sport vai se consolidar com títulos.
E em relação a Aracaju, ele foi campeão, ou seja, até pra escolher reforços ele é melhor!!!!

Anônimo disse...

provamos k, temos o melhor time,artilheiro,goleiro e treinador em fim surge um novo futsal como estava escrito na faixa.força,união,trabalho,superação,amizade,e lealdade assim se faz um campião.parabéns a todos.

Postar um comentário