sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Santa Cruz vence pelo Sub7 e Sub13 !

O Trem Bala Tricolor está a duas vitórias do Título de Campeão Pernambucano S7 2011, após  vencer a AABB  por 9 x 3, pela  3ª rodada do 2º Turno, pela outra partida da rodada, o Sport venceu o Naútico no Marcelino Lopes pelo placar de 3x2 e segue na cola do Trem Bala pelo Título do Segundo Turno,Evitando o Titulo antecipado da equipe Tricolor, que poderá ser decidido proxima quarta quando as duas equipes se enfretarem com mando do Sport.

Antes o Sport tem uma difícil partida diante do Náutico nos Aflitos enquanto que o Trem Bala Tricolor viaja para Maceió em busca de mais um título na temporada.


Já em partida pela 11° rodada do  Sub13 no Arrudinha, os Guerreiros Tricolores não só venceram como tiraram a invencibilidade da equipe do CT Barão pelo placar de 3 X 2; Com o resultado o a Tropa de Elite conquistou a 1° colocação, que com este resultado não poderá mais ser alcançada pela equipe do CTB. Como se não bastasse a "perca" antecipada da primeira posição, agora a equipe do CTB colocou em risco a sua 2° colocação que com uma combinação de resultados pode ser ultrapassado pela equipe do Santa Cruz.

Para encerrar a fase de classificação amanhã(12/11) no Marcelino Lopes às 13:00 horas, o grande jogo dessa fase, entre as equipes do Sport x CTB, que mesmo com a 1° colocação já definida a equipe rubro-negra ainda defende sua invecibilidade e 100% de aproveitamento  na competição, prometendo assim, muita disputa de ambas as equipes.


Também amanhã, mas pelo Sub11 acontecem as duas partidas da fase semi-final; No Marcelino Lopes o Sport enfrenta o Náutico ás 10:00, e no Arrudinha às 11:00 o Santa enfrenta CT Barão.


 Ontem pela 1ª partida da Final do Pernambucano Adulto de Futsal, Sport e Tigre empataram em 0 x 0; Apesar do placar o primeiro trmpo apresentou várias oportunidades de Gols para o Sport; No segundo tempo Fabiano(Choquito) mudou a marcação de sua equipe e a partida equilibrou, no final o placar foi justo; agora as duas equipes vão jogar a segunda partida em Garanhuns para decidir quem será o Campeão Pernmabucano em 2011.

Forte Abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

SUB 13
Santa B 4 x1 Atletico.

Postar um comentário