sábado, 19 de novembro de 2011

Pernambucano de Futsal 2011



SUB 9
 Os Galáticos da Ilha, abriram a semi final da competição e venceram a equipe da AOEASS por 10 x 0; amanhã tem sequência com o Náutico  recebendo o  Santa Cruz no Ginásio do Náutico.

O destaque da Partida foi a presença de Marcelinho Paraíba na torcida do Sport; apesar de seu filho desfalcar a equipe o Camisa 10 Rubro Negro compareceu para dar uma força ao grupo.
SUB 11
O CT Barão confirmou o favoritismo e venceu a equipe do Santa Cruz, hoje a tarde no Sesi de Paratibe garantindo presença na final contra o vencedor do confronto Náutico x Sport. 

Contando com dois desfalque da equipe tricolor, Thiago e Marquinhos a equipe Azul  dominou a partida e com uma atuação espetacular de Otávio, maestro e primeiro violino da orquestra, que marcou um golaço abrindo o caminho da vitória; na sequencia o Santa Cruz foi pra cima, Sued Lima colocou o goleiro linha e em um contra-ataque o CTB fechou a partida em 2 x 0.
SUB 13

A Tropa de Elite teve a volta do Capitão Batata, e em partida muito disputada venceu a equipe  do Gravatá de virada por 4 x2 garantindo presença na semi-final da Competição contra a equipe do Santa Cruz.


O CT Barão\X Man  do Prof. Xavier conquistou a vaga com um empate em 0 x 0, contra a Forte e Alta equipe do Atlético de Goiana, agora espera o vencedor do confronto ABF e Santa Cruz B que será decidido amanhã em Bezerros.

A equipe do Prof. Elias  venceu o confronto com o CTB B após vencer a segunda partida por 2 x 0, a equipe possuía a ventagem do empate por ter ganho a partida de ida; agora o Santa Cruz irá fazer a semi-final contra o Sport do Prof. Dedé.

 É o Futsal Pernambucano abrindo a temporada de Caça ao Título.

Forte Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário