quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Náutico e CT Barão começam a decisão do Sub_11!




A grande final do Pernambucano S11 começa a ser definida amanhã no Ginásio do Clube Náutico às 19:00hrs e no domingo no Ginásio Jota Raposo em Igarassu, no mesmo sistema das semi-finais, onde o CT Barão tem a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação caso aconteça dois resultados iguais, independente do placar, nas partidas de ida e volta.

Detalhe: O Artilharia do campeonato está em aberto, a briga será entre Nunes do Náutico e Carpina do CT Barão; O Goleiro menos vazado segue na mesma disputa e possíveis Cartões Amarelos estão sem informações no Site da Federação, vai ser um verdadeiro duelo no escuro, só domingo é que saberemos os resultados.

Vamos aguardar que a Federação divulgue a relação de Atletas com Cartões Amarelos.

LocalData/HoraFinalSituação

1Náutico24/11 às 19:00hrs.NáuticoXCT Barão  Confirmado

2Igarassu27/11 às 15:00hrs.CT BarãoXNáuticoConfirmado



















Hoje o Pernambucano de Futsal segue com 4 partidas e com promessa de grandes espetáculos, vale a pena conferir:
Começa com o Super S9, que vai ao Arruda(24/11) enfrentar o Santa Cruz, jogando pelo empate  para garantir a vaga na final; para isto conta com  o talento e a força de Pedro Lucas, melhor jogador da primeira partida e um dos destaques da competição.

Depois vem a vez do S13 com Sport, melhor equipe da competição, ir visitar o Santa Cruz em busca da vantagem para decidir a vaga no Marcelino Lopes.

No Marcelino Lopes, os Galácticos da Ilha devem confirmar a classificação e passar a Final da competição no S9.

Em Bezerros está marcada a primeira partida da SF do S13, entre a ABF\Bezerros e o CT Barão, até o momento não conseguimos confirmar a data e horário da partida.

LocalData/HoraPartidaCategoriaSituação
1Arrudinha24/11 às - 18:30hSta CruzXNáuticoS92ª Semi-final
2Arrudinha23/11 às - 18:hrsSta CruzXSportS131ª Semi-final
3Sport23/11 às - 18:hrsSportXABFS92ª Semi-final
5Bezerros*23/11 àsABFXCTBarãoS131ª Semi-final






*Partida até o momento não foi confirmada.

Forte Abraço!!!

9 comentários:

Vera Nunes disse...

Marcos, o jogo da volta Náutico x CT Barão sub 11 não seria domingo(dia 27) as 13 hrs? Você colocou confirmado para dia 28(segunda) as 15 hrs...é isso mesmo??

Anonymous disse...

Vamos Ct Barão. Vamos mostrar a todos quem manda no futsal sub11. Duas goleadas pra vingar os 4 a 1 que levamos na primeira fase.

Vera Nunes disse...

Oi anônimo, 2 goleadas?
kkk, impossível vencer de goleada do Náutico...falhas acontecem, mais os 2 times são competitivos, C.T não é melhor que o Náutico e vice versa...

Anonymous disse...

Cuidado anônimo no que falar o CT colocou uma boa vantagem mais resta um jogo e nesse jogo tudo pode acontecer depois nao fique com cara de palhaço no que vc falou, é bom sonhar nao custa nada lembra desse samba enredo goleada........KKKKK

Vera Nunes disse...

De fato anônimo, conforme falei anteriormente os times são competitivos,não só o C.T, mas também o Sport e Santa sem dúvida alguma!!Não falei deles porque estava me referindo apenas a final, e quando me referi ao melhor sub 11 foi em relação aos títulos conquistados durante todo decorrer deste ano, mais em momento algum menosprezei qualquer time, todos tem suas qualidades, o problema é que não se deve subestimar o adversário como fizeram conosco, apenas isso, mais volto a dizer: respeito todos os pais e principalmente as crianças.
Quanto ao fato de termos perdido para o Sport em casa também não significa nada, pois o Sport também perdeu para nós na casa deles e de um placar maior ...3x0, nem por isso o Sport é fraco, muito pelo contrário, merece todo nosso respeito e admiração.

Anonymous disse...

Cada um torce de sua forma anônimo, não precisa insultar querendo golear o time adversário, não é o técnico Barão que diz que ele e a equipe são humildes? Sei não viu...
Não sou do Náutico mais vou torcer para virarem o jogo e mostrarem que são tão capazes quanto o C.T...

Anonymous disse...

esperem ai pessoal! só porque algum anonimo fala que seria 2 goleadas, voces vem dizer: não é Barão que diz que a equipe é humilde? tenham calma! Sou o pai de Juninho do CT e estou presente em tudo do nosso time e digo com a maior franqueza, Prof. Barão nao fala em goleada, não menospreza ninguem e muito menos faz qualquer comentario maldoso nas preleções, apenas como todo qualquer técnico incentiva sua equipe e nunca, nunca mesmo vi ele falar ou fazer algo que denigra a imagem de algum outro time! Que o Nautico tem qualidade? isso é incontestavel, ta na final pow! Que o CT tem qualidade? tambem é inquetionável. amanha teremos um jogão e que venca o melhor!

CQC (Flávio Cauponi)

Anonymous disse...

A Equipe do nautico é uma boa equipe , apenas isso. Não demosntra ser uma equipe de chegada! A equipe do ct barão parece-me querer mais. O náutico fantasia . O náutico vai ser engolido pelo ct barão. Conte- me depois o placar do jogo.

CT barão capeão.

Anonymous disse...

A turma do Barão se acha,mas vivem dizendo que são humildes ... Vamos ver se nosso time não é de chegada.

Postar um comentário