quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Náutico Campeão da Taça Cidade de Maceió de Futsal!!!!

É Campeão!!!!!!


A equipe Sub_11 do Náutico segue colecionando Títulos em 2011; agora foi a vez da cidade de Maceió conhecer a força do grupo Alvi-rubro, que já conquistou 3 Títulos, 2 Segundo Lugares e um Terceiro lugar na temporada e segue vencendo e está como equipe de melhor aproveitamento na categoria Sub_11 em Pernambuco.

A equipe agora, ficará conhecida em Maceió como  "OS INVICTOS", em referência a conquista e ainda teve Nunes como Artilheiro com 17 gols e Gabriel Lucas como Melhor jogador!


Campeões Invictos
   Nunes o Artilheiro!                                   Gabriel o Craque!                                        Diogo o Capitão!
      

Náutico Sub_11
O Blog Futsal Pernambucano parabeniza mais uma vez o Grupo de Pais por mais esta conquista, daqui mando um abraço sincero e o desejo que vocês continuem unidos neste caminho de sucesso. Conheço um ditado que diz : "Uma casa sem união é uma casa fraca! " E a força de vocês está na união do Grupo!

Um abração pra Luciana, minha melhor amiga no Futsal Pernambucano,  Igor é Paredão!

Alderico, mais uma vez, meus parabéns professor! Esta equipe tá a sua cara: Vencedora!

Forte Abraço!

4 comentários:

Vera Nunes disse...

Orgulho de todos!!

Anonymous disse...

Esse time tá com a macaca mesmo. Ganhou no sábado do Sport por 3 a 0 e no mesmo final de semana foi pra maceió e foi campeão? Parabéns a todos.

Anonymous disse...

Parabéns a esta excelente equipe que vem se destacando no decorrer deste ano como melhor sub 11, incluindo lógico o professor Alderico que é o responsável por mais um título!!
Na torcida pelo título também do Campeonato Pernambucano!!

Anonymous disse...

Nossa, quantos títulos num só ano!!! Parabéns sub 11, vcs merecem!!!!

Postar um comentário