quinta-feira, 24 de novembro de 2011

"É muito difícil ser um bom jogador !"


Ricardo Machado 

É atleta(Sub 15) e aluno do Colégio Anglo Líder.   

"Já pensei muito, quando era criança em ser um jogador de futebol. Jogo futsal desde os 5 anos de idade, e no começo é pra brincar, mas com o tempo você já vai visando ser um jogador futuramente, mas também nessa idade(15 anos) chega a hora que você ver que poucos se dão bem, muito arriscam a sua escolaridade e sua família pra tentar ser jogador de futebol. 

Eu mesmo já tive vontade sim! Mas sempre ouvia a voz dos mais velhos dizendo : "é muito dificil ser um bom jogador !" Por isso nunca deixei, nem nunca deixarei de estudar pra arriscar a vida no futebol, pois eu ainda jogo e estudo, mas vi que esse sonho está muito longe de mim e caí na realidade.
Vou ficar jogando até quando der com a responsabilidade e porque eu gosto de jogar bola! Mas nunca deixarei de lado meus estudos, pois se uma oportunidade se abrir será muito bom, mas e aqueles que deixaram o estudo de lado e não surgiu a oportunidade? O que vão fazer ? 
Galera que pensa em ser jogador, tá ai um toque de amigo ;) 
Eu mesmo prefiro ter o meu emprego bom e bater aquelas peladinhas na semana com os amigos, sem responsabilidade, e só felicidade :D"
Ricardinho é o de vermelho agachado!
Como Pai posso afirmar que lá de cima, seu pai tá muito orgulhoso de você Ricardo!
Forte Abraço!!!
 

Um comentário:

Barros disse...

Valeu Ricardinho, continue assim, sendo esta pessoa maravilhosa que vc sempre foi, sempre te admirei e vc é especial, te conheci aos 5 anos qdo meu filho começou jogando contigo e tem a mesma idade e vc nunca mudou, abçs p/ tua mãe e tua irmã. Torcemos pelo teu sucesso.

Saudades de:
Barros, Beta, Matheus, Felipe e Giselli

Postar um comentário