quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CT Barão vence de virada o Náutico na Final do Sub_11!




A equipe do CT Barão SUB 11 venceu hoje a noite a equipe do Náutico de virada por 2 x 1, no ginásio dos Aflitos e agora jogará por um empate a segunda partida  para conquistar o Título de Campeão Pernambucano 2011 em seus domínios no Ginásio Jota Raposo em Igarassu.

Pelo S9 em partida muito emocionante a equipe do Santa Cruz venceu o Náutico(Super S9) por 3 x 1, levando a decisão para prorrogação; No tempo extra o SS9 garantiu a vaga com gols de Pedro Lucas e Guilherme, final Santa Cruz 0 x 2 Náutico a final será contra a equipe do Sport já no próximo domingo.

Pelo SUB 13 o CT Barão subiu a serra e venceu a ABF por 3x1, agora fará a segunda partida em Igarassu  com a vantagem do empate para avançar a final da Competição.

Pelo S15 Sport e Anglo fizeram uma grande partida e empataram em 0 x 0 na primeira da semi-final, já a equipe de Ribeirão venceu o Náutico e jogará a semi-final contra o Santa Cruz  

Forte Abraço!!!!

21 comentários:

Vera Nunes disse...

Parabéns a Barão e atletas que respeito e admiro do sub 11, infelizmente 2 erros da arbitragem nos prejudicou, não tenho marcado pênalte claro (mão jogador do C.T) e o gol de Nunes que o mesmo invalidou porque foi marcado bola fora no lance anterior, infelizmente ele não conhece bem as regras do futsal: a bola precisa sair TODA para ser fora, a bola não saiu nem a metade, portanto o gol seria válido. Parabéns a nossa equipe também, mostrando raça e sendo considerada melhor sub 11 deste ano!!
Orgulho de todos!! Mãe de Nunes(pivô Náutico)

Anonymous disse...

minha equipe não está na competição,mais pq o náutico é o melhor,qual o título de expressão q vcs ganharam,sei não,respeito sua opinião de mãe,achei um campeonato muito equilibrado com santa,náutico,sport e ct barão,q vença o melhor.

Anonymous disse...

Esse náutico é muito fraco. Perdeu a semi final em casa pro Sport e só passou pra final por conta de regulamento. O time do CT Barão é, sem dúvida a melhor equipe do Pernambucano SUB11. Parabéns ao CT e o título já tá mais que garantido. Esse time do náutico não tira o título de barão de forma alguma. Ah! quanto a erros de arbitragem só é ruim quando é contra eles não é? Quantos jogos o náutico ganhou por conta de erros de arbitragem? No jogo contra o Sport mesmo tiveram vários a favor deles.

Anonymous disse...

todos contra o nautico...vamos lá timbu

Anonymous disse...

belíssimo trabalho desse blog. Vocês estão de parabéns. Os vídeos postados são editados de forma perfeita. Muito bom. Estou 'anônimo' porque não sou lá essas coisas em matéria de tecnologia...kkk....mas sou o pai de Iago, goleiro do náutico sub 11. Continuem assim.

Anonymous disse...

alô mãe, parabéns pelo filho.
agora quem elegeu o náutico como o melhor sub 11? onde saiu isto?
sem dúvida alguma os atletas de Barão são diferenciados, ou seja, os meninos tiveram pura tranquilidade para virar o jogo.
sei não eh.....
é bom vocês se acostumarem, pois o CT ganhou todas este ano.

Anonymous disse...

O CT barão é uma ótima equipe e muito bem treinada mais o nautico tem capacidades de tirar esse titulo do CT,pois jà vencemos esse time e iremos buscar outra vitoria nesse segundo jogo ,

IAGO goleiro do naútico

Igor disse...

Se a sua equipe não estar no campeonato porque você ta falando bestera em.E porque não podemos vencer eles no domingo isso é final não ta nada
ganho...

Anonymous disse...

Vamos lá:
raça, força, garra, união sempre N Á U T I C O !!, nada está perdido...Basta acreditar!!!

Marcos Aurélio disse...

O CT Barão é uma ótima equipe com certeza! Porém a equipe do Náutico conquistou mais títulos no ano, e é o líder do ranking deste Blog na categoria Sub_11; então podemos dizer que foi dito aqui que a equipe do Náutico é a melhor equipe, porém quem vai ser Campeão só a segunda partida dirá, até o presente tá 60x40 pra o CT, mais o imponderável, como é o futsal, deve sempre ser muito respeitado.

Forte Abraço!

Anonymous disse...

Caro Marcos, o seu blog vem sendo um ponto de encontro dos apaixonados do futsal de Pernambuco. Mais acredito que vc está querendo de mais medir as qualidades entre as equipes através de seus parâmetros. O Náutico é uma excelente equipe, mas as competições vencidas por eles ñão são nem de perto mais qualificadas que as vencidas pelo CT. Não faço parte de nenhuma das duas equipes e por isso posso afirmar que o CT vem sendo a melhor equipe da categoria Sub 11. Se não me engano, as competições vencidas pelo Náutico, só em uma o CT participou. Abraços

Igor disse...

Olha amanhã vai ser um jogão e o CTBARÃO não pode achar que ganharam pois no mundo da bola tudo é possivel ate o IBIS pode ganhar do Barcelona se o Barça não joga bola.

Anonymous disse...

Agora estão chamando o ct barão de Barcelona e o Nautico de Ibis?

Anonymous disse...

Todos contra o Náutico!!!!
Simbora Timbú!!!Q vença o melhor, e independente disto, somos o melhor sub 11 e com mais títulos sim , se o C.T não participou, problema dele...O ano foi nosso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkk, é só ir para matemáticaaaaaaa

Anonymous disse...

só tenho uma coisa a dizer
que vença o melhor, ainda não tem nada ganho
mais pela qualidade técnica e experiência europeia acho muito difícil o CT perder

Marcos Aurélio disse...

Amigo, veja só! Não estou medindo a qualidade de ninguém, apenas computando os resultados das competições disputadas pelas equipes; alias nem a qualidade das competições estou julgando porque não me acho em condições de fazê-lo.

Não é medir qualidade, é mensurar resultados como no Tênis, quem ganha mais é Líder.

Quem vai ser campeão é outra história, só me interessa os pontos e vê quem ao final ganhou mais.

Me responda! Se o Ranking fosse elaborado pela Federação e ela premiasse os melhores do Ano, quem vc acha que seria o escolhido o Campeão Pernambucano ou o líder do Ranking???

Forte Abraço!!!!

Anonymous disse...

Marcos , não queira ser imparcial. Você é tendencioso sim.

Anonymous disse...

Esse teu ranking é totalmente sem critério. Se o ranking fosse feito pela FPFS com certeza o Campeonato Pernambucano valeria muito mais que a Copa PE e do que a Copa Verão. Na minha humilde opinião, esses três eventos promovidos pela FPFS são bem mais qualificados do que as já exaustivas competições de CG e de JP. Vale salientar que se for feito um levantamento, as equipes de PE são mais bem colocadas que os outros Estados participante. Veja bem, não quero desmerecer nenhuma conquista da equipe do Náutico, mais não se pode querer comparar as competições conquistadas pelas duas equipes (Náutico e CT).

Marcos Aurélio disse...

Discordo! Se você me permite!

O Ranking tem critérios bem claros e definidos!

O Grau de dificuldade em ser Campeão existe em cada uma delas com intensidades diferentes; é só uma questão de ponto de vista achar esta melhor ou pior que aquela.

Forte abraço!

Anonymous disse...

Como falei antes, ranking sem o mínimo de critério!!! Como pode uma competição como essa de Alagoas pontuar mais que o Pernambucano? E não venha me dizer que é pelo fato de ser de outro Estado. O que vale é o nível da competição!

Anonymous disse...

vamos deixar o Náutico pra lá gente
todos sabemos que a máquina do sub 11 é mesmo o CT pela qualidade de 2 times que o mesmo tem, nenhuma outra equipe tem 2 times tão bons.
vamos passar para copa verão, pois o resto só deu Barão

Postar um comentário