domingo, 27 de novembro de 2011

CT Barão é Campeão no Sub_11!



O CT Barão segue sua trajetória vitoriosa e após 3 anos de fundação, já conquistou 2 títulos no S11, com este título o maior vencedor do S9 agora acumula 8 títulos no S11, Sebastião Xavier(Barão) treinador exigente e que tem na qualidade em escolher e montar seus elencos a principal arma.

Em quadra se viu duas equipes iguais em determinação e vontade, no final o empate diz bem o que representa estas duas equipes no nosso futsal. O Náutico de Auderico Gaud foi guerreira e muito leal, taticamente foi brilhante. O CT Barão fez uma partida irretocável e mesmo quando esteve com inferioridade no placar manteve a tranquilidade e o toque de bola. 

Se na primeira partida brilhou a estrela de Otávio, melhor jogador S11; hoje brilhou a estrela de Vinícius mostrando que decisão é momento de quem decide aparecer no jogo! 

Nunes foi o grande artilheiro da competição com 27 gols; Diego e Yago empataram como goleiro menos vazado e no critério de desempate o troféu foi para o CT Barão por ser a equipe Campeã.

Detalhe: Diego, mais uma vez, demostrou muito Fair Play e convidou o Iago para tirar a  foto ao seu lado com o Troféu. É uma pena não ter a foto para postar, pois foi um dos grandes momentos do nosso futsal este ano. Não me cansarei de elogiar estas atitudes, pois vejo que além de atletas estamos formando cidadãos!

Parabéns as duas equipes aos dois treinadores e a Victor e Rosemberg pelo ótimo trabalho com  o CT Barão!

Parabéns a Federação PE de Futsal pelo ótimo Campeonato realizado!

Forte Abraço!!!!  

9 comentários:

Anonymous disse...

Parabéns as duas equipes,amigo Marcos vc que sabe tudo do nosso futsal me responda uma coisa,qual o caminho do professor Barão,escutei na rádio diretores profissional do santa cruz falando em seu retorno em 2012 e hoje na final do sub-9 que haverá mudanças no sport e náutico q também tem interesse no professor,sem contar com aabb que corre por fora,valeu pelo blog,aguardo retorno.

Marcos Aurélio disse...

Espero que ele continue no CT Barão, para continuar sendo uma alternativa aos projetos propostos pelas demais equipes.

No meu entende, acredito que uma boa opção seria uma parceria com um município da Região Metropolitana, tipo Camaragibe, que apesar de sua importância não tem uma equipe em nossas competições.

Forte Abraço!

CT BARAO disse...

NOTA OFICIAL


Prezados Marcos


O CT BARAO agradece o apoio, o blog e um canal importante para divulgação do nosso futsal um dos melhores do mundo nas divisões de base, ratificarmos que a Família CT BARAO sempre prezou pela dedicação no trabalho, no fortalecimento do grupo dentro e fora das quadras, Na união dos atletas e pais, sempre com todo respeito aos adversários em qualquer competição, encarado cada jogo com muita seriedade, sendo nossa equipe o espelho do nosso professor um exemplo a se seguindo acima do esportista um homem, um pai e um grande educador, estas conquista e vitorias são frutos do trabalho serio e dedicado desenvolvido por todos que fazem o CTBARAO.

Agradecermos parabenizarmos a todos os atletas, professores, e pais pela dedicação das equipes do nosso estado sabermos o quanto e difícil e árduo todo o trabalho, adversários apenas dentro de quadra, fora delas todos somos iguais, e acima de vitorias e derrotas prezarmos pela boa relação com todos.

Feliz Natal e 2012 melhor para todos.


Rosemberg / Vitor

Anonymous disse...

Parabéns ao CT pela merecida conquista. A atitude de Diego não surpreende a quem conhece o trio ( Normando e Fátima completando). Para Iago é uma honra competir com aquele que nós consideramos o melhor goleiro. ( Bem que a Federação podia dar um trofeuzinho pra meu filho também kkkkkkk). Parabéns também a Vinicius que fez o gol do título, um cara do bem, que merece toda nossa admiração. Quanto ao Nautico, se não tivesse cometido o erro crucial de dividir o grupo no começo do ano poderia ter dificultado mais a conquista do CT. Um abraço a todos. Pai de Iago.

Anonymous disse...

Venceu, sem dúvida, a melhor equipe do futsal pernambucano sub11. O trabalho que o Prof. Barão realiza vem, a muitos anos, provando que é vitorioso. Cheio de dificuldades, tendo que mudar muitas vezes o seu mando de quadra por não ter uma extrutura como as dos clubes mas, com empenho e dedicação. Parabéns a todos aqueles que fazem o CT Barão cada vez mais forte.

Anonymous disse...

Grande Tony
eu também acho que a Federação deveria entregar um trofeu para Iago sim, pois o seu filho tá pegando muita bola.
O mais importante nisto tudo é sabermos que os meninos se dão muito bem dentro e fora de quadra, acompanho isto vendo meu filho Vinícius conversando pelo MSN com a turminha do Náutico e diga-se de passagem, só vejo com a turma do Náutico mesmo.
Vocês estão de parabéns pelo grande futebol e disciplina que apresentaram em todo campeonato Pernambucano.
Valeu garotada!

Vitor

Nunes disse...

parabéns CT vcs mereçeram,jogaram muito bem!!!!!

PARABÈNS CT BARÂO pelo belissimo campeonato que vcs fizeram!!!!

Anonymous disse...

Diego é uma pessoa realmente adimirável,adorei ele ter me convidado para ser premiado junto com ele

VALEU Diego !!!!

parabens a todos os atletas do ct por serem campeoes

Iago

Anonymous disse...

Valeu Vitor, com certeza os meninos se gostam e se respeitam muito. Um abraço. Tony.

Postar um comentário