sábado, 12 de novembro de 2011

Ataque de Tubarão no Futsal PE 2011!!!!

O Tubarão Azul fez trêz vítimas no Pernambucano de Futsal, neste final de semana; a primeira foi o Santa Cruz no sub_11, que em uma partida completamente atípica, já que o equilibrio entre as equipes na temporada não justifica o resultado de 7 x 2, o CT Barão venceu fácil o Santa Cruz, em uma manhã que deu tudo errado para o tricolor e tudo certo para equipe Azul.

A Outra vítima foi o Sport, no sub_13, que com o desfalque de seu melhor jogador na temporada, Batata, não suportou a pressão e terminou por perder a invencibilidade e os 100% de aproveitamento, exatamente para única equipe que a venceu na Copa Pernambuco; assim o CT Barão fez 3 x 1 e confirmou a segunda colocação e o Sport mesmo perdendo ficou com o primeiro lugar.


Nas demais partidas pelo sub_13 o Santa Cruz B mais uma vez mostrou um grande futsal, e os meninos do Arruda venceram o Atlético de Goiana por 4 x 1; o Santa Cruz  venceu o Náutico por 2 x 0 e praticamente eliminou a equipe vermelha e branco do G8,com estes resultados o Náutico aguarda definição das partidas da equipe do Gravatá para definir que ficará com a última vaga do G8, o CT Barão II venceu a AABB dormiu no G4 e agora aguarda a partida de logo mais entre a  ABF/Bezerros X Atlético e o resultado decidirá a classificação do G4.

Na segunda partida da semi-final do sub_11 o Náutico fez uma grande apresentação e devolveu ao Sport a derrota e o placar da primeira rodada do Pernambucano(3 x 0), o Sport utilizou, com muita ousadia o goleiro linha em busca do empate, o Náutico aproveitou melhor o momento e definiu a partida.

Forte Abraço!!!

5 comentários:

Claudio Gomes disse...

Mais uma grande jogo no Sub 13, digo até o grande clássico do ano, a única baixa foi a ausência do grande atleta Batata se recuperando de um procedimento no nariz e de Marquinhos cumprindo a suspensão do cartão amarelo, mais o jogo foi bastante movimentado e belo de se ver, acho que a vitória foi merecida pelo CT Barão que aproveitou as oportunidades com Felipe, Erick e Marcilio, e Guilherme Henrique descontou para o Sport em uma excelente jogada de contra-ataque.
Na proxima quarta feira dia 16/11 já começa as quartas de finais, e nesta fase quem errar menos passará para as semi finais, só lembrando que são duas partidas, sendo a primeira partida na casa dos 5º ao 8º colocados e, a segunda na casa do 1º ao 4º colocados, na soma das partidas se classificam a equipe que fizer maior número de pontos, havendo o empate no final das duas partidas, haverá uma prorrogação, e a equipe de melhor campanha na classificação geral jogará pelo empate.

No sub 11 tudo se encaminha para um confronto entre C T Barão e Nautico, as duas equipes demostraram na fase classificatória que estão em credenciadas para cserem campeãs, um detalhe marca este confronto, o Nautico foi a equipe que tirou a invencibilidade do C T Barão, apontada como favorita ao título.

Agora é esperar que a Federação publicar os confrontos, para nós amantes do futsal lotar os ginásios.

Anonymous disse...

A classificação esta errada do sub 13.
CT Barão B esta com 23 pontos e não 24.
O Santa B tambem tem 23... O criterio de
desempate é confronto direto. CT Barão 1 x 1 Santa B. O segundo criterio é gol feito divido por gol sofrido e o Santa B ta nba frente.

1°- Sport
2°- CT Barão I
3°- Santa A
4°- ABF
5°- Santa B
6°- CT Barão II
7°- Atletico
8°- Gravata

Marcos Aurélio disse...

Valeu amigo! A proposta é esta de interatividade e participação para construímos juntos as informações.

Vou deixar o critério de desempate à Federação.

Quanto ao Gravatá ele tem duas partidas pra poder passar o Náutico, até lá o Náutico é o oitavo.

Forte Abraço!

Anonymous disse...

Sub 13... Atletico 4 x 3 ABF
Gravata 3 x 3 Santa B

Vera Nunes disse...

Náutico campeão taça cidade de Maceió 2011- categoria sub 11, Nunes artilheiro e Gabriel Lucas melhor jogador!!!

Postar um comentário