terça-feira, 29 de novembro de 2011

Após 3 Anos o Santa Cruz é Campeão Sub 7!!!



Sub-7 Campeão Pernambucano de Futsal de 2011

O SUB - 7 DO SANTA ESTA TENTANDO UNIR TODOS OS PAIS, EM PROL DOS FILHOS, POIS SABEMOS QUE SÃO APENAS CRIANÇAS BRINCANDO E FAZENDO O QUE MAIS GOSTAM, E NESTE FINAL DE SEMANA FIZEMOS QUESTÃO DE QUE TODOS OS ATLETAS ENTRASSEM DE MÃOS DADAS E DE FORMA SALTIADA UM DO SANTA UM DO NÁUTICO, UM DO SANTA E UM DO NÁUTICO, PARA DIZER A TODOS OS PAIS ALVIRRUBROS E TRICOLORES QUE ESTAVAMOS LÁ COM UM ÚNICO PROPÓSITO, FAZER NOSSOS FILHOS FELIZES, E DEPOIS DEIXAMOS ELES TODOS ALINHADOS E COLOCAMOS O HINO NACIONAL PARA ELES, POIS ELES MERECEM.



A equipe Sub -7 do Santa Cruz sagrou-se
Campeã Pernambucana de 2011 após vencer o Náutico por 3x0 no Arrudinha.

Após se emocionarem ao ouvirem o Hino Nacional,  os Guerreirinhos do Mais Querido, apesar de suas poucas idades (6 e 7 anos), seguiram a risca as determinações, e entraram em quadra sabendo o que precisavam para Ser Campeões. E já no primeira metade do primeiro tempo abriram 2x0, e passaram a administrar o resultado, vindo a fechar o placar no segundo tempo.

A garotada do Sub - 7 não param por aí, vão disputar a 4ª Talents Cup - Edição Especial - 2ª Temporada (15 á 18 de Dezembro 2011) será disputada na cidade de São Caetano do Sul, no grande ABC, na região metropolitana de São Paulo, entre equipes de todo o Brasil e países convidados.

Atenciosamente,


Carlito Monteiro.


  

2 comentários:

Anônimo disse...

MARCÃO, ESSA CONQUISTA TAMBÉM É SUA, OBRIGADO PELO APOIO E PELA COBERTURA DESSA CATEGORIA, VALEUUUU!!!!!!! 

Carlito Monteiro

Anônimo disse...

parabens aos meninos e ao bruno, excelente profissional que vem mostrando aos poucos sua cara e seu bom trabalho. parabens tbm aos pais carlito, cleyton e os demais q investem mt nos garotos. renan

Postar um comentário