domingo, 20 de novembro de 2011

ABF\Bezerros conquista vaga e avança à semi-final do Sub_13!

No confronto mais equilibrado das quartas de finais a ABF levou a melhor contra o Vice-Campeão da Copa Pernambuco e conquistou a  vaga nas semi-finais para enfrentar o CT Barão.

A Classificação foi conquistada no Poli Esportivo, com um empate na prorrogação, após outro empate no tempo normal em 3 x 3 com os Guerreiros Tricolores; a equipe da Cidade de  Bezerros  usou a vantagem de ter melhor campanha e garantiu a vaga.

SUB_9
Pelo Pernambucano sub9 a equipe alvi-rubra venceu o Santa Cruz por 4x2 e agora definirá a vaga  no partida de volta no Arrudinha esta semana.

SUB_11
Na grande partida do dia, o Náutico garantiu vaga na final para enfrentar o CT Barão, ao empatar em 0 x 0, com o Sport na prorrogação.

O Jogo!
Muito disputado, começou com o Sport a 100/hora e logo fez 2 x 0, com Jádson e
Danielzinho, na mudança obrigatória o Náutico melhorou e diminuiu o placar com Guilherme; No segundo tempo o Náutico continuou melhor e chegou ao empate com Nunes e seguiu dominando a partida, quando tudo levava a partida a terminar empatada, Kaio Jorge bateu forte e fez 3 x 2.

Na prorrogação o Sport tentou! André Oliveira mexeu na equipe! Mais o Prof. Alderico Gaud armou a retranca, segurou o empate e comemorou a vaga na final da Competição.

Destaque da Partida.
A partida seguia disputada em quadra e tranquila na arquibancada! Foi quando a torcida do Náutico, que estava na carreata da comemoração da conquista do acesso a 1ª Divisão começou a chegar na sede, como haviam vários  pais com uniforme do Sport o confronto era inevitável. Neste momento, a presença do Diretor do Departamento Esportes Amadores do Clube Náutico, Sr. Pedro, foi importantíssima, pois deu a garantia e a tranquilidade necessária ao bom andamento do espetáculo.

Ao encerrar a partida ele fez questão de entrar em quadra e cumprimentar o Treinador do Sport, num gesto de educação, grandeza e comprometimento com o nosso Futsal, dando fim a um principio de tumulto.

Ao Diretor do Náutico, parabéns pela sua atitude! Um grande futsal se faz com grandes atitudes!! 

Forte Abraço!!!!!

Um comentário:

Paulo Campos disse...

Realmente o Diretor do náutico nos deu um grande apoio. Eu mesmo tive que solicitar a ajuda do mesmo para chegar até o meu carro pois estava sendo ostilizado pela fanática torcida do náutico. O jogo foi muito bom e o o time do Náutico fez por onde condeguir a classificação. Só fiquei triste em ver as crianças, incetivadas pelos pais e torcedores, faltarem com respeito com palavrões e chingamentos aos pais, atletas e torcedores do Sport presentes ao jogo. Nós como pais jamais devemos incitar nossos filhos a faltar com respeito aos outros atletas e muito menos aos pais deles. Infelizmente tenho visto muito desrespeito às crianças nas quadras do nosso estado. Vi casos de treinadores chingarem atletas em quadra e até mesmo dando empurrões nos seus atletas. E antes que alguém conteste esta minha informação aviso que tenho provas disso.

Postar um comentário