segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Santa Cruz e Anglo brigam pela Liderança no Sub_15.


O Santa Cruz venceu a equipe do Náutico por 2 x 1 pelo Sub_15 sexta feira na quadra do Arrudinha; a partida além do domínio Tricolor, a partida teve dois momentos distintos; por um lado um momento de grande beleza em jogada de Ewerton e por outro lado um gol incrível perdido por "Rato"; no final prevaleceu a força do Santa Cruz.




Anglo Líder 5 x 1 ABF.  

Apesar do placar elástico, ABF pressionou no início chegando a colocar duas bolas na trave no início da partida, depois o Anglo encontrou a marcação e o goleiro Emerson(Anglo) não teve muito trabalho.

Com 2 gols de Renan, 1 de Tibúrcio o Anglo encerrou a primeira etapa em 3 x 0; no segundo tempo  2 gols de Pedro definiu o placar; Tiago Sales (Téc do Anglo), aproveitou a partida para colocar os atletas de primeiro ano que mesmo sem ritmo conseguiram manter o nível; Bruno, João Victor, Emerson e Tibúrcio.

Detalhe: No final do segundo tempo, uma triangulação perfeita em alta velocidade com passes de primeira, Renan serviu a João Victor quase fez um gol de letra, valeu pela plasticidade do lance.

A equipe do Anglo Líder segue focado rumo ao Título do Pernambucano 2011; esta partida serviu para mostrar que não existe jogo fácil nem vitória fora da quadra, jogo se ganha dentro das quatro linhas.


Agradecimento a Herodoto Neto.

Forte Abraço!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário