quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Santa Cruz Campeão do Primeiro Turno no Sub_7.


Sub-7 Campeão do Primeiro Turno


X  


Santa Cruz venceu a primeira batalha contra a equipe do Sport, ao conquistar o Título do  Primeiro Turno do Campeonato Pernambucano de Futsal 2011 categoria Sub_7; com a vitória de 2 x 0 sobre a equipe da AABB no Ginásio do Arrudinha a equipe chegou aos 15 pontos e se manteve em primeiro lugar. 

Apesar do empate em pontos com a equipe Rubro Negra o Tricolor conquistou a primeira vaga na final da Competição por ter melhor campanha(gol average).

Parabéns ao Professor Bruno pelo ótimo trabalho e à equipe do Santa Cruz pela conquista!

Forte Abraço!!!!

9 comentários:

Anonymous disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Anonymous disse...

concordo plenamente com vc Erandi

Weiny Cabral


Parabéns ao TREM BALA TRICOLOR!!!!

Anonymous disse...

A Federação Pernambucana de Futsal, em especial ao Sr. Edson Nogueira, poderia, ao menos, já que foram campeões do primeiro turno, entregar uma taça e medalhas aos atletas por uma forma de incentivo pelo mérito conquistado e tornar o campeonato mais atrativo. E quero cobrar uma participação maior da diretoria do Santa Cruz, que nem sequer valoriza esses meninos que honram o nome e a camisa do Santa.

Anonymous disse...

Meu filho conquistou todos titulos na categoria sub09 com professor barão porém nunca foram reconhecido como atleta amador.
Essa diretorias de clubes Naútico,Santa e Sport só reconhece as categorias do sub15 ate o adulto. nos pais somos os patrocinadores de tudo.

Anonymous disse...

A postagem 19 de outubro de 2011 15:29 retirada acima tinha alguma ofensa a alguém? Não entendi.

O autor da mesma

Claudio Gomes disse...

Parabéns a equipe do Santa Cruz pela conquista do primeiro turno da categoria sub 07, em pespecial ao Professor Bruno, que se dedica a essa categoria de iniciação, onde tudo começa.
A respeito da Federação, ela não olha para as divisões de bade, pois quem patrocina são os pais, e a respeito da premiação, são as piores possívels, ainda são medalhas de plástico, agora pergunto pra onde vai o dinheiro dos filiados e dos patrocinadores.

Marcos Aurélio disse...

Parabéns a equipe do Santa Sub-7 que conquistou de forma mereceida o primeiro turno, garantindo vaga para a final do campeonato.

Erandi Moreira

Anonymous disse...

AO ADMINISTRADOR DO BLOG!!! PORQUE VOÇE NÃO ATUALIZA A FOTO DA EQUIPE DO SANTA CRUZ FUTSAL CAT, SUB 07??!! O GRUPO É BEM MAIOR, DEIXAR OS DEMAIS DE FORA É UMA FALTA DE RESPEITO A ELES, FALO TAMBÉM DIRETAMENTE AOS COODENADORES DESTA CATEGORIA QUE NÃO OBSERVAM OU FAZEM VISTAS GROSSAS E DEIXAM POR ISTO MESMO, OS GAROTOS, OBSERVAM SEU BLOG E GOSTARIAM DE SE VEREM TAMBEM NAS FOTOS,AGRADEÇO DESDE JÁ ´POIS TENHO CERTEZA QUE ESTE ERRO SERÁ CORRIGIDO.

Marcos Aurélio disse...

Amigo, meu e_mail é gh8futsal@gmail.com; me envie foto da equipe dos meninos de algum lance que divulgo tenho o maior prazer, só que existem 5 categorias com aproximadamente 50 equipes, fica muito difícil pra mim ter foto atualizadas de todas equipes.

Forte Abraço!!!!!

Postar um comentário