domingo, 2 de outubro de 2011

Liderança, 100%, Invicto e Goleada.

ABF - Destaque da Rodada.


O mês de outubro começou fervendo, a rodada do final de semana teve mudança de liderança no Sub_7, líder 100% no Sub_9, quebra de invencibilidade no Sub_11 e uma Goleada de 14 x 1  no Sub_13.   
SUB_7 -  A Liderança do Sub_7 mudou de mão, agora o Santa Cruz assumiu a  ponta da tabela pelo critério do gol average, a conquista só foi possível após a goleada de 7 x 2 contra equipe do Náutico; o Sport venceu a AABB por 4 x 1. 
SUB_9 - O Sport, líder 100% do Sub_9 continua atropelando seus adversários e fez 7 x 1 contra o Santa Cruz, O Náutico venceu e é o 3º Colocado. 
SUB_11 - Segue indefinido a classificação, o Náutico, no embalo da conquista da  Taça Paraíba, mostrou que vai brigar pelo título; ao vencer e quebrar a invencibilidade e os 100% do todo poderoso CTB por inquestionáveis 4 x 1, Beleco e Gabriel foram destaques na partida;  o Sport venceu o Peniel e segue em terceiro; o Santa Cruz assumiu a vice liderança a um ponto do líder e agora é o único invicto na categoria após a vitória por 7 x 0 contra o Santa Cruz B.

SUB_13 - O Sub_13 segue sua luta contra os atropelos, a equipe do Gravatá Futsal foi a quadra no sábado e encontrou o Ginásio Jota Raposo vazio; a equipe do CTB B e a arbitragem só compareceram neste domingo(02/10), assim mais um imbróglio está armado para a competição. Dentro de quadra o CT Barão venceu por 5 x 1 o Santa Cruz ; o Santa Cruz B fez 3x 0 no Náutico; a ABF destaque da rodada fez 14 x 1 na AABB, com 4 gols de João Victor.
  
RESULTADOS DA RODADA:
 Local          Horário                     Partida 
Dia 01/10/2011 - Sábado
 AABB Recife 12:00hrs  AABB-Recife    x       Santa Cruz B   - Sub_09
AABB Recife 13:00hrs  AABB-Recife  1 x 4    Sport                 - Sub_07
AABB Recife 14:00hrs  AABB-II            1 x 14 ABF/Bezerros  - Sub_13
AABB Recife 15:00hrs  AABB-Recife  4 x 4    Fenix                 - Sub_11
================================== ==========================
Arrudinha      10:00hrs   Santa Cruz      7 x 2  Náutico              - Sub_07
Arrudinha      12:00hrs   Santa Cruz      7 x 0  Santa Cruz B    - Sub_11
Arrudinha      14:00hrs   Santa Cruz B  3 x 0 Náutico               - Sub_13
Arrudinha      15:00hrs   Santa Cruz      5 x 1 CT Barão           - Sub_13
================================= ==========================
Marcelino Lopes     09:00hrs  Sport   10 x 0    Peniel Futsal    - Sub_11
Marcelino Lopes    10:00hrs   Sport     7 x 1 Santa Cruz           - Sub_09
================================== ==========================

Dia 02/10/2011 - Domingo
Clube Náutico        08:00hrs Náutico     9 x  2  ABF/EASS         - Sub_09
Clube Náutico        09:00hrs Náutico    4  x 1   CTB                     - Sub_11
Clube Náutico        10:00hrs Náutico B     x      Anglo Líder         - Sub_11
================================== ===========================
Igarassu*               15:00hrs  CTB B          x  Gravatá Futsal        - Sub_13
================================== ===========================
Goiana                    11:00hrs Atlético         x     AABB                   - Sub_13
================================== ===========================

- Aguardando outros resultados.
Acompanhem a classificação na página da categoria.


Forte Abraço!

7 comentários:

willington lins disse...

santa cruz b 3 x 0 nautico no sabado no arrudinha

Unknown disse...

É um Show este blog! Já corrigi professor, meu redator confundiu como resultado do CT Barão.

Claudio Gomes disse...

Mais uma vez, a confusão da Federação com tabela e Ato administrativo, nada muito claro, quero ver se a equipe de Gravatá, vai perder por WO, ou a federação vai revogar o Ato, como fez com o Santa B contra ABF.

Nairton Severiano disse...

Amigo Cláudio Gomes, estou aqui representando o Futsal do Santa Cruz FC e gostaria de informa-lo que solicitamos com antecedência o adiamento do Jogo Santa Cruz B x ABF, por motivo de nosso treinador encontrar-se participando dos Jogos Escolares Brasileiro naquele momento e a FPFS prontamente nos atendeu, como de praxe, atende a todos os filiados, não EXCLUSIVAMENTE o Santa Cruz. Não quero entrar no mérito da questão, mas acredito que para este fato, que você se referiu, ouve uma falha na comunicação entre as partes, estamos tristes por envolver uma equipes de longe, sabemos das dificuldades para deslocamento, entre outras questões. Ficamos a disposição para prestar-lhes maiores esclarecimentos com relação ao Futsal do Santa Cruz FC.

Claudio Gomes disse...

Prezado Nairton, é esses LAPSOS da Federação que não é admissível, ela jamais poderia ter divulgado um ato sem antes consultar a instituição, colocando em dúvidas o Campeonato, inclusive achei estranho o WO, pois todos nós sabemos que Chico e o Colégio 2001, estava representando Pernambuco, nos Jogos Escolares Brasileiros, por sinal muito bem representado, trazendo para Peranmbuco um honroso terceiro lugar, com jogadores de Base do Santa Cruz, que brilhantemente faz esta parceria com o 2001, oferecendo 100% gratis as bolsas de estudos a jogadores carentes.

E, mais uma vez parabenizo à Você que esta representando o Santa Cruz, pelo PALCO reformado para receber seus ARTISTAS, e te digo com convicção, hoje, É A MELHOR QUADRA DE ESPORTES para jogar o verdadeiro futsal.

Parabéns Santa Cruz e sua diretoria representada por seu Abnegado Nairton.

Claudio Gomes disse...

Em tempo, é por essas e outras Prezado Nairton, que eu acho que já poderia haver mudanças na Federação, deixar a administração pra gente nova e atualizada e não centralizar suas decisões. POis são as categorias de Base que dão sustentação à Pernambuco está na Divisão especial no Brasil.

Nairton Severiano disse...

Amigo Cláudio, só temos a agradecer pelas suas palavras. Perfeita sua colocação quanto a FPFS, eles também, poderiam fazer uma maior divulgação junto a imprensa pernambucana, estamos muito carente nesse aspécto.

Aproveito para convidar os amantes do Futsal para ver hoje (05/10), a partir das 18 horas, 3 grandes partidas de Futsal no Arrudinha.

Abraços.

Postar um comentário