quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Léo, José, Renam, Raniel, Ewerton, Jeferson e Caio!

Não tenho vídeo nem imagem! Só palavras, para descrever a partida de ontem a noite no Arrudinha, entre o Santa Cruz e o Anglo.

Espetacular!!!!        Maravilhosa!!!!          Genial!!!!         Grandiosa!!!!       Uma Ópera!!!!


O roteiro muito bem escrito, teve no elenco craques do nosso futsal como  José, Renam, TíburcioMarcelinho, Ewerton, Marquinhos, Jefferson, Raniel, Caio goleiro do  Santa Cruz e  Léo melhor jogador do Futsal Pernambucano!


A partida terminou empatada em 3 x 3, mais foi um show de futsal, a equipe do Santa Cruz precisou usar todo seu arsenal defensivo com contra ataques em velocidade pra conter a variação e o toque de bola do Anglo que precisou de muita superação para empatar a partida quando estava perdendo por 3 x 1;  Léo e José pelo Anglo e Jerferson e Raniel pelo Santa Cruz tiveram atuações perfeitas; Caio mostrou porque é o melhor goleiro de Futsal de Pernambuco.


A Direção foi assinada por Elias experiente e vencedor e Thiago revelação que se firma a cada temporada como um dos melhores da categoria. 


O palco irretocável; a quadra do Santa Cruz está simplesmente nota 10!


Outros Resultados:
Santa Cruz     5 x 0 Anglo - Sub_13
Santa Cruz B 1 x 4 Sport - Sub_13
Sport               2 x 3 Fênix - Sub_11 - Dia 06/10/2011.


Jogos Escolares:
O Santa Emília venceu a equipe do Anglo e vai fazer a final com o CBV que venceu o 2001.


 Forte Abraço! 




2 comentários:

Anônimo disse...

puts que jogo foii esse velhoo muitoo bom quando tem equipes de alto nivel assim velhoo e esse campeonato promete MAS pra mim o melhor jogador de futsal de PERNAMBUCOO é everton do santa cruz mas suas palavras dizem o que foii o jogoo as duas equipes estão de PARABENS PELA PARTIDA

Claudio Gomes disse...

EStive presente a este espetáculo, e valeu apena esperar o grande jogo da noite, acho que foi a final antecipada do campeonato, e o placar justissimo, só lamento a atuação da arbitragem, que a meu ver não são tendenciosos, são ruins mesmo, não agradou nem a Santa nem ao Anglo, e tudo Assistido pelo representante da Federação, será que eles vão ficar na geladeira, DUVIDO.

Impressionante a safra de grandes talentos que nós temos, em todas as categorias, e foi bom ver jogadores como os já citados atuarem, do jeito que eles jogam parece até fácil.

Destaco também o trabalho de Tiago a frente do Anglo Lider, que vem trabalhondo com alguns atletas desde 2008, como é o caso de Rivaldo, Ricardo, Renan, Pedro, Vitor e Mychel e hoje colhendo grandes frutos, e com os reforços de Léo(O MÁGICO), José, Emerson, Rogério e Tiburcio, cedido pelo Professor Barão, tornando esta equipe credenciada a chegar a final junto com o Santa Cruz a grande Final.

E, o que falar do Professor Elias, vice campeão brasileiro, fazendo seus atletas jogar como musica, com suas variações táticas e um jogo perfeito de marcação, e com seus destaques individuais como: Raniel, Marquinhos, Livson, Jefferson, Marcelinho e Caio (o melhor goleiro de Pernambuco), e com um grande reforço que venho do Anglo Lider o MARAVILHOSO EWERTON.

Parabéns as duas equipes que continue proporcionando grandes espetáculos, neste maravilhoso palco que está a QUADRA DO SANTA CRUZ.

Postar um comentário