domingo, 11 de setembro de 2011


Pernambucano de Futsal 2011 


Sub_7 


o Sport venceu o clássico com o Náutico, e assumiu a liderança da competição. Com um dos jogos mais emocionantes da temporada o Sport partiu pra cima e fez logo 5 x 0, com destaque para as atuações de Matheus, Alan e Guilherme; na 2ª etapa do  primeiro tempo o Náutico reagiu e marcou 2 gols, Gabriel Travassos o craque do jogo, Jon Pierri e Wallismar jogaram muito e colocaram a equipe Rubro Negra na defesa. No segundo tempo muito mais emoção, o Sport se reorganizou e  não deixou o Náutico comandar o jogo com havia feito no tempo anterior; o Náutico precisando do resultado forçou e chegou a marcar o terceiro gol, a emoção aumentou, a torcida alvi-rubra, que lotou o Ginásio Prof. Antônio Serrano de Andrade, empurrava o  Esquadrão de Heróis, e no final em um contra-ataque Wallismar teve a chance do empate e frente a frente com o goleiro, chutou pra fora; na sequência outro ataque do Náutico e falta em Gabriel Travassos; Jon Pierri bateu e mandou uma bomba que explodiu na trave esquerda, passou por toda extensão da barra e bateu na trave direita, o grito de gol ficou preso na garganta, Paulo Belense apitou, fim de jogo e a torcida do Rubro Negra fez a festa a seu jeito...Pelo Sport Tudo...era o grito que se houvia em todo ginásio.



Sub_11 

Nos quatros jogos da rodada o destaque ficou para o Clássico Sport x Náutico e para as goleadas do Santa Cruz, Náutico B e CTB. 

Pra quem quiser conferir o clássico, o blog está fazendo a reprise no Canal ao Vivo gh8futsal,  amanhã às 08:00hrs, 18:00hrs, 20:00hrs e 22:00hrs; vale apena assistir ao jogo na íntegra. O momento Futsal Pernambucano aconteceu com Jadson que deu uma bicicleta lindíssima após cobrança de falta de Caio Jorge(simply the best) o melhor em quadra.

Sub_13 

A vitória do CTB II/Sup. Canelas para o  Náutico por 2 x 1 mostrou que após o empate contra o CTB, a equipe de primeiro ano pretende aprontar ainda muitas surpresas na competição; Matheus Cunha, Pedro e Juninho fizeram uma partida perfeita. A Tropa de Elite, não tomou conhecimento da ABF e goleou mais uma vez, mantendo os 100% de aproveitamento e a liderança isolada da competição.


============================  /////  =================================
Resultados da rodada do final de semana:


10/09 - Sábado   -  Sport    7  X 2  ABF            - Marcelino Lopes - 09:00hrs - Sub - 13*.
10/09 - Sábado   - Sport     3  X 0  Náutico      - Marcelino Lopes - 10:00hrs - Sub - 11.
10/09 - Sábado   - AABB    1 X 6  Santa Cruz  - AABB/Recife       - 13:00hrs - Sub - 7.
10/09 - Sábado   - Fênix      0 X 9  Santa Cruz - Mun. Prazeres      - 13:30hrs - Sub - 11.
10/09 - Sábado   - AABB        X    AABB 2       - AABB/Recife       - 14:00hrs - Sub - 13*.

============================ ///// ==================================

11/09 - Domingo - Náutico B  12  X  2   AABB   - Clube Náutico -  09:00hrs - Sub -11
11/09 - Domingo - Náutico       3   X  4  Sport     - Clube Náutico -  10:00hrs  -  Sub - 7
11/09 - Domingo - CTB          11   X  0  Anglo     - Jota Raposo   -  13:00hrs  - Sub - 11
11/09 - Domingo - CTB            3   X  1 Atlético   - Jota Raposo   -  14:00hrs  - Sub - 13
11/09 - Domingo - CTB B        2   X  1  Náutico  - Jota Raposo   -  15:00hrs  - Sub - 13

* aguardando divulgação do resultado


Forte Abraço!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

A AABB ganhou de 6x0 do Santa Cruz? Não foi o contrário não? Que blog amador, divulga os resultados errados...

Anônimo disse...

companheiro os resultados dos jogos do sub 07 estão equivocados, a equipe tricolor venceu a AABB por 6x1 com gols de cleytinho 1, ítalo 3, e batata 2.
E a equipe rubro negra venceu o nautico por 4x3,
e quem lidera é o santa com o saldo de 01 gol.
valeu a compreenção!!!
fico aguardando a correção.

Anônimo disse...

Esse time do Sport Recife sub13 e uma maquina, o nome tropa de elite não e a toa kkkkkk.que venha outro adiverssarios ou PESSA PRA SAIR!!!

Unknown disse...

Prezados, minhas desculpas coloquei o resultado certo na tabela e na postagem troquei a informação, valeu pela correção.

O jogo do Sport x Náutico não sei porque coloquei 5 x 4, assisti, achei um jogão e me atrapalhei todo, valeu também pela correção!

Unknown disse...

já a classificação o critério de desempate na situação atual é pelo terceiro critério de desempate que é o Gol Average - número de gols marcados divididos pelo número de gols sofridos.

Anexo único - Art. 3º.

& SEGUNDO: Ocorrendo ao final da primeira fase empate entre duas ou mais equipes em números de pontos ganhos, e que as mesmas tenham condições à classificação, o desempate dar-se-á através dos seguintes critérios:

A) Prevalecerá o resultado do confronto direto (somente em caso de empate em pontos ganhos entre duas equipes);

B) Índice Técnico na Fase (divisão do número de pontos ganhos pelo número de jogos)

C) Gol Average das equipes empatadas, considerando todos os resultados obtidos na Fase número de gols marcados divididos pelo número de gols sofridos, ficando classificada a equipe que obtiver maior quociente);

D) Menor média de gols sofridos (número de gols sofridos dividido pelo número de jogos);

E) Maior média de gols marcados (número de gols feitos dividido pelo número de jogos);

F) Maior saldo de gols (diferença entre os gols feitos e os gols sofridos);
e
G) Sorteio.

Obs.: O regulamento acima se refere a Categoria adulto, para categoria Sub_7 o regulamento não foi divulgado pela federação.

Unknown disse...

Amigo o Blog é amador mesmo e precisa de vcs pra ajudar a prestar a informação certa, não tem aquela frase que diz a união faz a força....se vc num avisa eu não teria corrigido..dei o ponta pé pra gente crescer juntos com um futsal de qualidade e com informação, com alegria e muito respeito aos nossos atletas, valeu pelo comentário!

Forte Abraço!

Batata disse...

Grande Marcão o Sport sub13 ganhou 7x2 para abf bezerro.
Abraço do seu amigo Batata.

Anônimo disse...

O jogo do Santa contra a AABB também foi muito movimentado, apesar de a AABB estar com poucos jogadores para reposição. E observei um loirinho que joga com a camisa 7 do santa, se não me engano, com uma técnica para a sua idade, é bom observar esse garoto, ele levantou a torcida.

Anônimo disse...

Faltou o resultado do sábado de Santa cruz 9 x 0 Fênix.

Unknown disse...

Foi mesmo....e eu fui pra este jogo com SUED, sábado lá em Prazeres...Caio jogou muito, Kevin do Fênix ia fazendo um gol placa, Serginho passeou em quadra, Bochecha já merece uma vaga no Top 10 Sub_11...Valeu mesmo! Tô fora de órbita...se Deus quiser, vou voltar a terra!

Forte Abraço!

Nairton Severiano disse...

Pô Marcão, fui na tua onde e coloquei os resultados do Santinha errado também... kkkk
Imagina se você tomasse uma...!!!!! hehehehe

A quadra do Santinha fica pronta amanhã, aproveito para convidar os amantes do Futsal para nos visitar neste próximo sábado.

Abraços.

Postar um comentário