terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pernambucano Futsal 2011


Sub_11.
Líder 100% do Pernambucano e com 35 gols em 3 jogos, com média de aproximadamente 12 gols por partida o CTB caminha a passos largos para conquistar o primeiro lugar na 1ª fase do Pernambucano; No último jogo, vitória fácil sobre a equipe do Anglo, que ainda não se achou na competição; O Santa Cruz se recuperou e também venceu fácil o Fênix; O Sport fez, a sua melhor partida na temporada e venceu o clássico contra o Náutico, que após um primeiro semestre muito bom, não consegue manter o mesmo rendimento. O Náutico B principal surpresa da  competição, segue em evolução e goleou a AABB, Santa B e Peniel, tiveram seu jogo adiado e sem data definida.




TOP-10 - SUB_11!

Vários atletas se destacaram em suas equipes nesta rodada, Juninho Carpina que marcou 4 gols na partida contra o Anglo e Caio Jorge que fez uma excelente partida contra o Náutico, além de Bochecha do Santa Cruz e pra comandar os  craques da 3ª rodada, André Oliveira com seu sistema de contra-ataque e marcação na saída de bola.

A relação do TOP 10 do Sub_11 da rodada é a seguinte.

Goleiros....: Túlio - Sport - Diego - CTB
Fixo...........: Ricardinho - CTB - Caio Jorge - Sport
Alas...........: Otávio - Sport - Otávio - CTB - João Pedro Bochecha - Santa Cruz.
Pivô...........: Juninho Carpina - CTB -  Jádson - Sport


Treinador..: André Oliveira - Sport
Destaque da Rodada :  Sport 3 x 0 Náutico.

Forte Abraço!!!

13 comentários:

Anonymous disse...

Como um goleiro que mal toca na bola pode ser considerado destaque da rodada??? O náutico nem asustou o sport e o goleiro é escolhido destaque?Essa coisa ta furada.

Marcos Aurélio disse...

Acho que vc não assitiu o jogo, Túlio fez no mínimo três defesas importantíssimas, e sem contar que foi o jogo mais disputado da rodada; passar segurança pra o grupo tbm, faz parte de ser goleiro; e ainda deu o passe que iniciou a jogada do primeiro gol, fez uma linda defesa em falta cobrada por Beleco.

Mais se vc tiver outra indicação aceito a sugestão para o debate.

Forte Abraço!

Anonymous disse...

Marcos

Acho que voce disse tudo na sua resposta em relação a escolha do goleiro , passar segurança e fazer as defesas em momentos cruciais evitando uma reação em um classico é algo que merece destaque , pensando ainda sob este ponto de vista do comentario anonimo : como escolher o goleiro do CTB em uma goleada ? Se o goleiro do CTB foi escolhido deve ter sido porque atuou de forma importante na partida e é merecido tambem figurar .
Marcos , destaques sempre serão polemicos , pode ir se acostumando , pior ainda porque qualquer escolha poderá enfrentar opiniões tendenciosas de pais que gostam do atleta A ou B ou então que não gostam do atleta A ou B (acho inclusive que pessoas que se encaixam neste perfil citado deviam no minimo se abster de externar publicamente algum ranso em relação uma criança ( ou ao pai que é o que normalmente acontece )) .
Sugiro ainda que os comentarios mais questionadores , entendendo que são feitos com o intuito de engrandecer o trabalho que está sendo realizado , tenham a identificação do remetente para que se possa promover o debate de ideias sadio .

Lyan Carvalho

Anonymous disse...

Definitivamente a coisa ta furada mesmo.
O goleiro do náutico fez uma linda defeza depois de uma bicicleta do baixinho do sport e também uma outra antes com un chute cruzado venenoso de Caio Jorge. Apesar de perder o jogo o goleiro do náutico teve muito mais trabalho que o do sport.

Marcos Aurélio disse...

Concordo com vc, foram duas grandes defesas, e poderia ter sido escolhido, com todo mérito.
Pensei muito nestes lances, mais eles não mudaram o resultado do jogo, os lances em que Túlio foi chamado a intervi evitou a reação do Náutico, ou seja, houve uma contribuição direta no resultado.

Em relação a Diego ele é, até o momento o menos vazado da competição entre os principais de cada equipe, por isto foi escolhido, pela regularidade, foi o parâmetro encontrado para avaliar uma rodada onde todos os demais jogos foram relativamente fáceis.

Veja bem, meu e_mail é gh8futsal@gmail.com...me mande um e_mail que posso lhe explicar melhor meu ponto de vista, pois é fácil e simples explicar via Internet o porque escolhi A ou B, basta elogiar e mostrar os pontos positivos, agora explicar porque A ou B não foi escolhido é contra os objetivos do blog.

Valeu pelo debate!

Forte Abraço!

Técnico de Futsal disse...

Premiar, indicar, nomear destaques é uma coisa bem subjetiva...!!! O blog tem parâmetros próprios para definir tais nomes. É bom que se saiba que a indicação do blog, é do blog, e não necessariamente é uma verdade absoluta. Como certa vez foi mencionado aqui, tenham cuidado com os comentários, principalmente, os que envolve nomes das crianças, pois, elas tb leem o que está escrito. Curtam seus filhos, sobrinhos, netos. Torçam, vibrem, xinguem (moderadamente (só os árbitros)..rsrsr)!!! Não se apeguem a discussões fúteis, que não venha a engradecer em nada seus filhos. O blog é polêmico, mas é bom!!!

Abraço a todos.

Anonymous disse...

marcao, gostaria de enatecer o trabalho feito pelo ct! a equipe trabalha feito um relogio, preciso e cada um faz seu trabalho! la atras Diego é seguro, caio,ricardo, mateus,otavio e juninho seguram os ataques com competencia e joao, gabriel, vinicios e carpina são muito eficientes! como sempre conversamos as vezes temos q enaltecer um ou outro. e gostaria de parabenizar Diogo e beleco do Nautico, vi o jogo contra o Sport e são guerreiros! Pedro, Otavio e Jadson do Sport, pra mim titulares em qualquer equipe de Pernambuco! Joao goleiro do Fenix, o cara pega muito! Tulio e Luis do sport tambem são otimos, lembrando q ainda tem lucas q é muito bom! buchecha que nao conhecia e joga muito no Santa, além de caio clif, savio e Biologia(esse sou fã de carteirinha)do santa cruz! sei q essas resenhas sobre futsal nao irao parar nem tao cedo e tenho certeza q teremos campeonatos futuros com esses garotos muitos bons no sub-13 e sub 15 alem de outros mais novos q tambem estao arrebentando como os craques caio e Diegão do Sport sub-09, Gabriel do Santa sub-09, salsichinha do ct sub 09 (joga no sub 11) alem dos petis que são varias promessas! abraços a todos!

Flavio Cauponi CQC

Anonymous disse...

Pessoal

Acho que os comentarios que ficam tentando desmerecer este ou aquele atleta nem deviam ser comentados pelo demais , é de uma pobreza de espirito tremenda. Escolha é algo subjetivo , o Blog tem o direito de fazer a dele , e por isto não quer dizer que está certo ou errado , os leitores que discordam não deviam ficar discutindo se fulano ou beltrano foi melhor , o que lhe gabarita para dizer que sua escolha é mais correta que a do Blog ?? Estão citando publicamente sua opinião em relação a crianças ( na hora que passam a citar nomes dá para entender que é algo até pessoal e sinceramente isto seria pavoroso e mediocre ) e o Marcos já passou inclusive o email e se colocou a disposição para explicar , saia do anonimato , converse com ele e discuta sadiamente .

Parabens as palavras do Treinador de futsal que colocou com muita propriedade nosso sentimento ,e parabens ao Marcos pelo trabalho realizado , ninguem agrada a todos , mas a maioria gosta do seu trabalho , quem não gosta é só deixar de ler .

Rafael Menezes

Anonymous disse...

O nosso futsal de base, sub7 à sub13, já tá bastante complicado e este negócio de ficar discutindo quem é melhor ou pior deve ser feito com muito cuidado. São crianças, e elas tem acesso ao blog e isto pode causar problemas entre elas. A opnião do dono do blog tem que ser cuidadosa pois pode criar problemas. O Futsal de pernambuco tem sido comandado por pessoas sem a menor consideração pelas crianças. Apenas com o intúito de se promover ganhando títulos a qualquer preço. Conheço exemplos de crianças promissoras que abandonaram o futsal por conta de não serem aproveitadas, porque seus pais não são "amigos" de diretores ou treinadores. Vejo isso no futebol e futsal todo dia e não me conformo que pessoas sem escrúpulos usem de influência para "ganhar" a vaga para seus filhos ou filhos de seus amigos. Essa atitude me enoja. Mas, se o comando do nosso país está em mãos de políticos desonestos porque o futsal e o futebol vão mudar? Portanto minha opnião é que esse blog deveria apenas informar resultados, notícias, competições e em relação a destaques, faça enquetes após cada rodada para votação dos melhores.

Anonymous disse...

Concordo com o anonimo acima . Informar resultados,notícias,competições é mais interessante. É por isso que o ct não quer mais o nome dele no blog.

Anonymous disse...

O que o blog fez ou faz que o Centro de Treinamento do, ou de, Barão não quer que divulgue seu nome aqui? Tudo bem que seja um direito deles, mais lembrem, é Centro de Treinamento Barão, não é o São Paulo Futebol Clube não...

Anonymous disse...

Fazer enquete de seleção é o que o Marcos já disse que fazia , isto sempre vai gerar polemica , ele divulga os destaques da rodada , isto não quer dizer que são os melhores ou os piores , e tem sido bacana , figuraram atletas de times B , atletas mais desconhecidos , etc por conta de destaque naquela rodada , ou seja reclamar de privilegios não pode ser , questionar criterios que são subjetivos é algo que ninguem deveria fazer .
Não queiram que seus preferidos apareçam sempre , isto não é escalação da seleção pernambucana ( embora como citado a escalação de seleções tem politica demais ) .

Ao que circula o time de Barão se chateou com uma noticia dada , por conta da forma que o texto foi escrito , que tambem não vi nada demais , então não começem a misturar as coisas .

Marcos , parabens continue com sua seleção , é interessante a expectativa de esperar para ver os destaques , o blog é uma fonte de informação , muito bom , muitos assuntos interessantes e não se deixe abater ou mude o trabalho por conta de pessoas tendenciosas que só se contentam em ver os seus escolhidos ou então ver de fora quem não gosta , ou seja : ser do contra por ser do contra . Ignore-os .

e como já citaram : saiam do anonimato , se a discussão é sadia , usem transparencia .

Rafael Menezes

Anonymous disse...

Marcão, não fique preocupado com esses caras que não valorizam o trabalho de ninguém, só estão acostumados a passar por cima dos outros,e ainda tem uns que só estão completando o plantel mais estão se achando craques!!!

Postar um comentário