domingo, 25 de setembro de 2011

NÁUTICO vence a VI Taça Paraíba de Futsal - 2011.


É CAMPEÃO!!!!!!!!!

O NÁUTICO conquistou o título no Sub_11 e Sub_9 na VI Taça Paraíba de Futsal em  Campina Grande; além de conquistar o vice campeonato no Sub_7. No Sub_11 a final foi entre as equipes A e B, conquistando assim o vice campeonato com o Sub_11B.

Com estes resultados o Futsal Pernambucano manteve o domínio da competição nas categorias S9 e S11; em seis anos de competição Pernambuco já venceu as 3 edições do Sub_7; 4 vezes o  Sub_9 e 3 vezes o Sub_11, o clube Náutico  chegou ao Bi_Campeonato no Sub_9 e a sua primeira conquista no Sub_11; Pernambuco ainda venceu duas vezes o Sub_13, uma com o Náutico em 2009 e em 2010 com o Anglo Líder.

No  Sub_11 além do título, a equipe do Náutico, levou os prêmios de Artilheiro com Nunes, melhor jogador com Diogo e melhor Treinador com Alderico.
Nunes - Artilheiro
Náutico Campeão - Sub-1l.

Ao clube Náutico o Blog Futsal Pernambucano parabeniza pelas conquistas e por, mais uma vez, representar tão bem nosso Estado. 

A Ricardo Oliveira, nosso agradecimento pelas informações e parabéns pelo sucesso de Gabriel Oliveira na competição. 

Notícia : Pelo Pernambuco 2011 Sub_13, a ABF venceu o Náutico por 4 x 1. 

Apoio

       


Forte Abraço!

9 comentários:

Anonymous disse...

Taça Paraíba Futsal,Categoria sub 11 A é BICampeãooo!!!!!!!
Nunes?? Artilheiro!!!
Diogo? Destaque!!!!
Alderico? Melhor treinador!!

Anonymous disse...

Parabéns a equipe do Náutico. Títulos são sempre importantes. Isso é o que faz nosso futsal forte e com atletas cada vez mais valorizados.

Anonymous disse...

Parabéns aos que fazem a equipe de Alderico por mais esta conquista, em especial ao "quarteto" quem vem todos anos se destacando pela competência e equilíbrio: Diogo, Nunes, Gabriel Lucas e Gabriel Yago

Vera Nunes disse...

Parabéns a todos da equipe, em especial ao MEU artilheiro Nunes.

Anonymous disse...

Atenção aos Diretores do Clube Naútico Capibaribe do Departamento Amador veja com carinho esses atletas de futsal sub-11A, que leva o nome do clube em quase todas as Competições sem o apoio de ninguém do Clube só dos Pais apaixonado pelos seus filhos talentosos, queremos um Naútico forte mais tem os times de olho em nossos atletas, diretores não faça que o Nautico fique fraco, valorize esses atletas do Sub11 A, Marcos Agradeço pelo espaço para manifestar a minha insatisfação pelo clube.

Anonymous disse...

Valeu Náutico A, é raçaaaaa!!!!
Parabéns a todos. Yago goleirão!!!!!

Anonymous disse...

Meu querido anonimo , clube nenhum valoriza essas categorias de base . Bem se ver que vc tá começando...

Anonymous disse...

Desculpe ANÔNIMO, queremos apenas mostrar a nossos filhos que temos orgulho deles, por isso postamos mensagens para que todos vejam e curtam isso conosco, pedimos a diretoria que incentive de alguma forma, não falamos de financeiro... Como na mensagem anterior, solicitamos ajuda do departamento AMADOR: mais treinos, padrão, patrocínio, banner, etc...
A emoção que sentimos é indescritível!! Você não tem noção do que isso significa para nós pais e principalmente para as crianças inocentes.
Sempre parabenizo NÃO só nossa equipe, tenho orgulho de todos, pois se empenham e dão o melhor de si: Náutico B,Santa Cruz, CT Barão, e tantos outros...Inclusive todos se dão bem, pais, crianças e treinadores, independente do time.
Não foi eu que mandei a mensagem em que você responde, mais resolvi relatar como PAI meu ponto de vista .
Bem se vê que estou começando, bem se vê que vc não deve ser PAI...

Anonymous disse...

PARABÉNS BELLEKO VC É O CARA, O CARA QUE JOGA DEMAIS QUE PAPAI DO CÉU TE ABENÇOE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, MEU MELHOR JOGADORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
O SUB-11 ESTÁ DE PARABÉNS. SUA MAINHA.

Postar um comentário