segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Náutico vence a I Copa Guerreiros de Alagoas!


É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!
TOP 10 SUB_13!


A equipe sub_13 do Náutico, mais uma vez, fez valer a força do Futsal Pernambucano de Base e conquistou de forma brilhante a I COPA GUERREIROS DE ALAGOAS;  conquistou também o terceiro Lugar com a equipe Alvirubro, melhor Jogador e Artilheiro para Gabriel Borges, este tem nome de craque. Foram 5 equipes se enfrentando entre si, classificando-se às 2 melhores à final. 
                                                                                                                                                   


Artilheiro e Melhor Jogador - Gabriel Borges - 8 gol



Equipe Campeã

Torcida Pernambucana











Parabéns a todo grupo do Náutico, em mais esta caminhada vitoriosa; aos pais pela dedicação e comprometimento com o trabalho do grupo; aos atletas pelo esforço e privações e a Comissão Técnica pela seriedade e qualidade do trabalho realizado; parabéns em especial ao Prof. Willignton, por mais este título em sua brilhante carreira.

Opinião do Professor"Nosso diferencial foi a União e estrutura que nos foi dada pela coordenação da equipe e do Clube Náutico."

Parabéns a meu primo Huguinho por representar nossa família nesta conquista!!!

Flávio Cauponi(CQC), parabeniza e manda um grande abraço ao amigo Willignton. Ele não se pára de falar de seu trabalho a frente do Colégio Independência e de quanto Juninho, o mago do futsal, evoluiu com seus ensinamentos.


    Forte Abraço!!!!

2 comentários:

Claudio Gomes disse...

Parabéns a equipe do Nautico por mais esta conquista, elevando o nome de Pernambuco as alturas em outro estado. Parabéns ao professor Willington que vem conquistando vários títulos nos últimos anos, com seu trabalho sério e incessante.
Será que vai o próximo Técnico da Seleção Pernambucana sub 15 em 2012. Está ai uma sugestão para Federação Pernambucana.

Anônimo disse...

Parabéns a equipe do Náutico que teve a coragem de levar seus atletas para uma competição nova e num Estado que tem poucas competições regionais. Que sirva de exemplo e que as outras equipes do Estado de Pernambuco prestigiem no próximo ano. A esperiência é sempre válida. Não só de Paraíba vive o futsal de base no Nordeste. Vamos ver se a próxima Copa Verão, aparecem times de outros Estados para enriquecer a competição. Federação, vamos trabalhar para atrair equipes para a nossa Copa Verão, se não, nem as daqui irão participar porque estão mais interessadas em São Caetano e Camboriu que numa copa que tem apenas times da cidade ou escolinhas sem expressão.

Postar um comentário