domingo, 4 de setembro de 2011

Estréia, goleada e surpresas no Campeonato Pernambucano de Futsal 2011



A 2ª Rodada do Pernambucano de Futsal 2011 teve várias surpresas, goleadas e estréia do Sub_9 e Sub_7.


Sub_7 - O Trem Bala Tricolor venceu o Esquadrão de Heróis do Náutico na estréia do Sub_7 2011 o momento Futsal Pernambucano do Jogo aconteceu  a 20 segundos do final com uma defesa de "Copa do Mundo", de Davi no angulo, arrancando aplausos das duas torcidas; Não posso deixar de parabenizar as duas torcidas pela grande presença e pelo excelente comportamento dos pais que incentivaram seus filhos com muita alegria.
Destaques: Davi e Itálo do Santa Cruz. 
Placar : 5 x 3 


Sub_9 - Os Galáticos da Ilha venceram os Calouros da ABF\AESS na estréia do Sub_9 - 2011 o jogo serviu para apresentar os novos atletas a torcida do Sport; em quadra a superioridade do Sport começou logo no primeiro minuto, no final o placar mostrou o potencial da equipe da casa.
Destaque: Diego do Sport. 
Placar : 9 x 2 


Sub_11 - Santa Cruz, Sport e Anglo pegaram bomba chiando na 2ª rodada do Sub_11!

- A Rodada começou com uma surpresa pra cima do Santa Cruz, que foi a Setúbal e pegou uma "bomba chiando" o Peniel, a equipe novata não se intimidou e arrancou o empate em 2 x 2 com a equipe tricolor que jogou completa, mais não conseguiu superar a surpresa da competição. 


- No Marcelino Lopes a torcida do Sport esperava a festa em cima do Náutico B; e no começo partiu pra cima e atropelou, fazendo 2 x 0; Os Vingadores Alvi-Rubros com um futsal solidário e muito aplicado surpreendeu e empatou o jogo fazendo 2 x 2; Ramon em jogada ensaiada de falta e Thiago com excelentes defesas garantiram o empate.


- No terceiro jogo da rodada, Anglo e Santa Cruz B, fizeram um jogo muito equilibrado e em uma troca de passes o ala Gabriel driblou seu marcador e sofreu falta, na cobrança, Brian rolou pra Lucas Barros que acertou o angulo direito; como diria Milton Leite: "Golaçoooo!";  o Santa Cruz B pressionou e ainda mandou 2 bolas no travessão, final 1 x 0, primeira vitória da equipe tricolor na competição e segunda derrota consecutiva do Anglo.

Sub_13 -  Na abertura da terceira rodada a ABF levou a melhor pra cima do Gravatá Futsal, final  5 x 3.

Forte Abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

Dale Leão !! Sub 9 com força total nesse campeonato!
Vamos com tudo nação rubro negra.
Quinta tem o nosso sub 7 em quadra, torcida presente para os nossos atletinhas.

Petla Pammela
(irmã de Felipe Cisneiros, goleiro da sub 9)

Anônimo disse...

parabens Prof. Marcos! o blog ta muito legal e descontraido! acho q vc ta brincando com as palavras de forma muito leve e interessante! parabens! Parabens tambem ao Santa B q conseguiu um otimo resultado contra uma equipe forte! é com grande pesar q vejo a situação do Anglo sub-11! um time q tenho grande carinho estar na situação q esta! espero q essa fase passe e com certeza passara, pois thiago é um grande profissional e conseguirá levantar esse grupo! nesta segunda nosso grupo (CT sub-11 19:00 e CT sub 13 20:00)enfrentara o Fenix em Prazeres! convido a todos para assistirem esses jogos e vejam bons espetaculos!

Flávio Cauponi CQC

Postar um comentário