quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SUPER SUB 9 DO NÁUTICO É VICE EM CAMBORIU.

Náutico Sub_9  - Vice Campeão em 2011

O Super Sub_9 do Náutico, Campeão em 2010, ficou com o Vice-Campeonato da Supercopa Internacional de Futsal, depois realizar uma excelente campanha terminando, mais uma vez, a competição Invicto.  O Título foi para a disputa por penalty e quem ganhou foi a excelente equipe Sport Club Brasil(RJ). 
SC Brasil - Campeão Sub_9
As campanhas de Náutico e SC Brasil se equilibram e mostram que o título ficaria em boas mãos com qualquer das duas equipes; O Náutico teve 5 vitórias e 1 empate, marcou  17 gols e sofreu 4 gols; O SC Brasil teve 6 vitórias e 1 empate, marcou 43 gols e sofreu 5, não foi divulgado o resultado da segunda fase do jogo da equipe SC Brasil.

A  Conquista do Vice Campeonato do Clube Náutico nos transmite a dimensão exata do  nível do nosso Futsal na Categoria Sub_9 no Brasil; pois a forte equipe Carioca, que massacrou seus adversários pelo caminho, parou diante da equipe de Kaio Jorge, que por cansaço, teve que ser substituído no final da partida. O SC Brasil teve grandes dificuldades para empatar o jogo, conseguindo em gol de falta a menos de 1 minuto do final da partida, após a saída do melhor jogador Sub_9 de Pernambuco, Kaio Jorge o Imperador do Futsal Sub_9 de  Pernambuco.

Um Detalhe me chamou atenção nesta competição e no Talents Cup, assim como o Botafogo do Rio na Taça Brasil  Sub_15 era Casa de Espanha, agora foi o Fluminense com SC Brasil; AABB Floripa era o Figueirense; Darcy era o Corinthians, será um tendência do sul? Os clubes firmarem parcerias e abrirem mão do nome de Clube???

Parabéns ao Prof. Levi, pelo ótimo trabalho realizado a frente do Sub_7, Sub_9 e Sub_11B do Clube Náutico!!!!

Forte Abraço!!!

6 comentários:

André Oliveira Sub11 Sport disse...

Parabéns a Levi e ao Náutico! Excelente trabalho nas duas categorias!

Anonymous disse...

Parabéns ao Nautico e ao Professor Levi, mais uma vez provando sua competência, quem já participou desta competição sabe seu alto nível, principalmente a escola do Sul, que são obedientes taticamente.

Claudio Gomes

Anonymous disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Anonymous disse...

assim até o ibis ganha....kkkkkkkkkkk

Ana disse...

Parabéns Prof. Levi,trabalho notável e merecedor de muitos títulos!

Anonymous disse...

Vice nada, foi 3º lugar!
Mas mesmo assim Parabéns!

Postar um comentário