domingo, 21 de agosto de 2011

SPORT E CT BARÃO VENCEM NA ABERTURA DO SUB_13!


Na abertura do Campeonato Pernambucano Sub_13 - 2011; Sport e CT Barão venceram seus jogos em partidas distintas e bastantes disputadas; O Sport teve que usar todo arsenal da Tropa de Elite pra vencer a jovem e bem organizada equipe do Náutico por 3 x 0; já os X-MEN's do CT Barão venceram a ótima equipe de ABF por 3 x 2 em partida bastante disputada.


Apesar do resultado adverso a equipe do Prof. Willington jogou muito e se mostrou muito organizada, com destaque para o número de atletas de primeiro ano na equipe e a atuação de Barata, mesmo assim  encararam o Sport de igual pra igual no primeiro tempo; no segundo tempo a superioridade foi total; Batata, Guilherne e "Picachu" marcaram e no final o placar de 3 x 0 foi justo.

CT BARÃO X ABF

Equipe Sub_13 da ABF.

No segundo jogo da rodada, aconteceu o inverso, a equipe do CT Barão dominou a ABF no primeiro tempo da partida e abriu uma vantagem de 3 x 0 com destaque para atuação de Lukas Ranyere; no segundo tempo a equipe  relaxou, cansou e com uma atuação brilhante de Patrick a ABF reagiu e fez 2 gols, final 3 x 2. 
Patrick - Fiquem de olho na fera ele vai aprontar no Pernambucano 2011 .

Marcílio - Estreou como Capitão e levou o CT Barão a 1ª vitória no Pernambucano.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOTÍCIAS

O Site do CT Barão está no AR, confiram, está muito bonito e com muitas informações sobre os atletas; Parabéns a todos que trabalharam para o seu sucesso, futsal se faz com profissionalismo e competência valeu!!!!!.


Forte Abraço!

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou torcendo muito pelo sub 13 de Barao! time de muita qualidade e um grupo de pais fantasticos! tive a oportunidade de passar um final de semana junto do sub-13 em São Paulo e presenciel a força, o estimulo, o incentivo que os pais proporcionam aos garotos, atraves de videos e depoimentos de incentivo e motivação.
Torço por voces galera,
abraços
esses garotos merecem muito
CQC (flavio)

Anônimo disse...

Parabens tambem ao prof Willington do Nautico! uma base de 1º ano e fazendo um otimo trabalho!parabens tambem a barata, excelente goleiro!
time jogou com muita raça ao enfrentar a excelente equipe do sport!

CQC (Flávio Cauponi)

zsports disse...

muito bom o blog parabéns barão.
www.zemais.blogspot.com o blog só esporte amador de Bezerros.

Claudio Gomes disse...

Mais uma vez nosso futsal está de parabéns, e com um bom começo. Vi que as equipes se prepararam mais, pelos excelentes jogos que proporcionaram. Com o SPORT muito bem preparado e com seus jogadores experientes, enfrentaram a boa equipe do NAUTICO comandada pelo Professor Willington, que está fazendo um trabalho a longo prazo, apostando nos atletas de primeiro ano da categoria.
Parabenizo também a equipe do CT BARÃO que estreou com vitória, e modificando a forma tática de jogar, e parabéns para a equipe da ABF/BEZERROS que mesmo com a derrota, mostrou poder de reação e chegou bem perto de conseguir o empate, esta equipe vai dar muito trabalho, inclusive deve ser um dos 8 classificados para a quartas de finais da competição.

Mais como tudo não são flores, os clubes filiados pede mais uma vez a FEDERAÇÃO PERNAMBUCANO DE FUTSAL, que fiscalize as partidas, que faça valer o regulamento, INDEPEDENTE DE CLUBE, pois um fato lamentável aconteceu na partida entre CT BARÃO X ABF/BEZERROS, antes da partida alguns atletas da equipe da ABF/BEZERROS, não foram identificados com as carteiras da FEDERAÇÃO, e foram autorizado a jogar pela Federação POR TELEFONE, não me consta no REGULAMENTO este meio de identificação de atletas. O regulamento diz:

"As equipes participantes deverão identificar-se perante a equipe de arbitragem escalada para o respectivo jogo, até 30 (trinta) minutos antes da hora marcada para o início do jogo, munidas da relação em formulário timbrado
impresso de atletas e comissão técnica que atuarão no jogo, com suas respectivas carteiras fornecidas pela FPFS."

"Parágrafo Único – A equipe que não entregar, perderá um ponto na partida, independente do resultado."

Com a palavra a FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTSAL?

Anônimo disse...

Claudio. A culpa disto é da própria Federação pois, as equipes entregam a documentação e a Federação não entrega as carteiras. Tem muitos jogadores que estão sem a carteira da federação desde o início do ano. Jogando com autorização dela mesma. Não sei o que está acontecendo com nossa federação mas, organização não tem sido o forte.

Postar um comentário