domingo, 14 de agosto de 2011

Society, Sol, Chuva e muito Futebol no SESI de Paratibe!

FESTA NO SESI DE PARATIBE.






7 x 1

Neste Sábado aconteceram as Finais da Copa PE de Society, Sub_9, Sub_11 e Adulto; além do amistoso da  Seleção Pernambucana e Seleção Paraibana de Futebol 7 Society na Categoria Sub_11, que teve com Treinador Sebastião Xavier, destaque para o uniforme da Seleção Pernambucana, semelhante ao da Argentina.



Barão Treinador da Seleção PE de Society
O CT Flávio foi o Campeão do Sub_9, com Pedro Lucas, sendo o destaque da Competição, no adulto o Título ficou com o Pernambuco Society e no Sub_11 o confronto mais equilibrado da manhã, CT Barão 1 x 1 Santa Cruz a partida foi decidida no Shot out, espécie de cobrança por penalty com a bola rolando, em que o atleta tem 5 segundos para definir a jogada; Final CT Barão 2 x 1 Santa Cruz.

A festa organizada pelo Presidente Calípio Palmeira teve direito a entrada anunciada do atleta por serviço de som, Hino Nacional e Tapete Vermelho para entrega de Medalhas e Trófeu.



Gabriel com o presente do dias dos Pais
medalha de Vice. 
Na arena do SESI Paratibe, observamos o duelo CT Barão x Santa Cruz, um grande jogo com domínio do Santa Cruz(Base dos Sub_11 A e B do Santa Cruz Futsal) no primeiro tempo e domínio do CT Barão(100% do CT Barão Futsal) no segundo tempo, no final o empate parabenizou as duas equipes pelo excelente Futebol jogado. Parabéns aos Professores Barão e Elias.

Destaques da Competição : Todos do CT Barão.

Diego - Melhor Goleiro(4º Prêmio em um mês, São Paulo, Camboriu, João Pessoa e Copa  PE de Society ).
Júnior Carpina - Artilheiro.
Vinícius - Melhor Jogador.

Destaques do Blog : 
João Pedro(Biologia) - Melhor Jogador do Santa Cruz e um dos melhores da Competição. 





Bruno - Goleiro do Santa Cruz - Que apesar de ser de primeiro ano foi importantíssimo na Campanha do Santa ao Vice Campeonato.




Presidente Calípio Palmeira
Calípio Palmeira - Presidente da F.P.F.S - Pela organização.

Notícia do Futsal : 

O Ginásio de SESI PARATIBE, receberá as chamadas do Sub_11 e Sub_13 do CT Barão. Ótima escolha, o Ginásio é muito bom e certamente com o grande Futsal apresentado neste primeiro semestre a expectativa será de grandes jogos.

A grande novidade ficará por conta de Marcílio o mago das quadras, que irá jogar pelo CT Barão no Pernambucano 2011, agora só falta Barata pra equipe ficar completa.

Forte Abraço.

5 comentários:

Barros disse...

Parabéns a todos que participam p/ deixar a base do futebol pernambucano ainda mais forte, com mais esta modalidade, foi show esta festa no Society.

E um grande abraço ao Professor Sebastão Xavier o velho "Barão", sempre conquistando títulos e Elias(macaco velho do futebol).

Anonymous disse...

Calipio merece os parabens! um projeto organizado e feito visivelmente com todo o esforço do Calipio, que foi o organizador, narrador, fotografo, camera men, mesario entre outras coisas. espero que este projeto nao pare e cresca cada vez mais, revelando talentos para o futebol Pernambucano.

CQC

Anonymous disse...

Aproveito para parabenizar os responsaveis pelo time do Santa Cruz, Marcos e Elias! O santa fez um grande campeonato e uma grande final! Valorizando e muito a conquista do CT Barão! Parabens ao santa e Parabens ao grupo do CT Barão sub 11

CQC

Herodoto disse...

Realmente tds de parabéns....
Isso mostra que o futsal é realmente a base... e se não for for forte... já viu.

Marcão parabéns e a Calípio exelente iniciativa.

Anonymous disse...

Não sou muito de destacar atletas individuais, mais desta vez abro uma exceção, vendo esta postagem com mais um titulo do CT Barão sub 11, confesso que um atleta vem me chamando atenção, o verdadeiro carregador de pianos desta equipe, falo de JUNINHO o "MAGO" da bola, MAGO (por ser magro) e MAGO (por fazer magia com seu futebol), ele não aparece muito para a torcida, mais é essencial nesta equipe, é por onde começa tudo é o jogador que todo Professor queria.

O VERDADEIRO DESTAQUE É O ATLETA QUE SE DOA PARA A EQUIPE, SEM PRENTENSÕES INDIVIDUAS.

Parabéns garoto sou fã de seu futebol.

Claudio Gomes

Postar um comentário