segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Kaio Jorge agora é Leão!!!!!





Kaio Jorge
O Super Sub_9 sofre grande perda!!! Kaio Jorge, seu capitão e principal jogador da categoria irá defender o Sport Club do Recife,  que não pára de investir e promete mais contratações para suas categorias Sub_7, Sub_9, Sub_11, Sub_13 e Sub_15. 

Kaio Jorge, que apesar de 9 anos já conquistou vários títulos entre eles 4 Pernambucanos, sendo Capitão em três deles; escolhido melhor jogador em várias Competições e artilheiro  3 vezes do Pernambucano, inclusive batendo o recorde de gols na Categoria Sub_7 com 32 gols em 2008 com apenas 6 anos. 

Com grandes qualidades, como liderança, habilidade, Chute forte e preciso e visão de jogo; fazem dele uma grande promessa para o nosso Futsal.

O Sub_9 do Leão agora está mais forte e promete rugir alto no Pernambucano 2011 a lista de atletas mirins conta com atletas da Base e atletas que vieram do Anglo, além de Pepeu ex Náutico.


Do Anglo vieram Fada, Diego, Felipe e seu mestre Felipe Portela(PIPA).




Felipe

Da base Rubro_Negra veio o Príncipe Felipe, revelado por Dedé, e grande destaque da equipe na temporada como melhor jogador e artilheiro.

Agora a equipe Rubro Negra é a grande favorita a quebrar a hegemonia da equipe do Treinador Levi Santana atual bi_campeão na categoria, que contará mais do que nunca com a força de Pedro Lucas  e a habilidade de Guilherme astros da equipe do Náutico para a conquista do Pernambucano 2011.

Forte Abraço!!!

15 comentários:

Claudio Gomes disse...

Foi uma grande contratação, agora o sub 09 do Sport, está muito forte, o que torna um dos favoritos ao titulo.
Parabéns Diretoria do Sport, pelo trabalho arrojado nas divisões de base.

Claudio Gomes

Paulo Campos - Sport Clube do Recife com muto orgulho disse...

O projeto desenvolvido no Sport Club do Recife é de primeira linha. Grandes atletas de Pernambuco estão se juntando aos existentes no clube. Estão sendo montadas equipes vencedoras a exemplo do excelente elenco do sub13. O Sport investe bem e tem revelado grandes atletas, e com reforços de grande esperiência, o trabalho dos treinadores (Pipa sub7 e sub9, André Sub11, Dedé sub13) que já é muito bom, vai gerar os resultados esperados pela diretoria do clube. O Sport chega ao Pernambucano 2011 com força para ser campeão. Vamos Sport, vamos Sport, vamos ser campeões.

Anonymous disse...

Seja bem vindo Caio Jorge, pois com vc o Sport se torna ainda mais forte.

Drailton Rosse.

Anonymous disse...

Prof. Marcos, aproveitando o ensejo, gostei muito de rever a foto da equipe master do Anglo, exposta acima na apresentação de slides.
Boas recordações.

Drailton Rosse.

Marcos Aurélio disse...

Esta é minha equipe do coração amigo!

É uma honra que carrego no peito, ter sido escolhido e acolhido carinhosamente por vocês. Serei eternamente grato!

Anonymous disse...

Gostaria de parabenizar a todos que estão trabalhando em prol do Sport. Os reforços estão chegando para deixar o clube ainda mais forte, aguardem, boas noticias ainda estão por vir.

Robson Vital

Barros disse...

Já dizia meu amigo Mahatma Gandhi:
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

Parabéns a todos aqueles que estão trabalhando em prol de um Sport mais forte, é o que demonstra toda equipe com a contratação do Kaio Jorge(eita poh esse é craque), "o intuito de vencer".

Barros

Marcos Aurélio disse...

Se ele(Gandhi) num tivesse feito a passagem, eu iria pedir pra tu me apresentar, mas neste caso deixa pra lá.

Valeu!!!!

Forte Abraço!

Anonymous disse...

Quero comunicar a todos que chega ao Sport Recife, mais um atleta para fortalecer ainda mais o grupo, é o Goleiro Gabriel ( sub-9 ) ex- Nautico. O grupo conta hoje com atletas experientes e campeões como: Pepeu ex-Nautico, Fadinha ex- Anglo,Diego ex- Anglo, Alex ex- Nautico, Kaio Jorge ex- Nautico, Felipe ex- Anglo e agora o bom goleiro Gabriel ex- Nautico. E o Clube promete não parar por ai não. Vamos vencer Sport.

Abs, Zeca.

Anonymous disse...

Voce não citou tambem a vinda de Pedro para o Sub 11 do Sport , indiscutivelmente um grande jogador da categoria .

Anonymous disse...

E uma falta de ética esportiva um clube como sport ficar assediando crianças e pais para retirar atletas formados e revelados por outras equipes para reforçar seus elencos...Deveriam garimpar e decobrir talentos em escolinhas e socyte ao invés de desfalcar outras equipes.

Anonymous disse...

Concordo, ao invés de investir no time B, para formar futuros atletas, lógico se tiver treinador para isso, o Sport, faz o trabalho inverso e mais fácil, assedia os pais que por sua vez tratam os filhos como atletas profissionais e em troca de uma bolsa escolar por exemplo, abandona a equipe que o formou.

Anonymous disse...

Pais que pensam "pequeno", como vc citou acima, só tem, infelizmente, a se frustrar no futuro. O Sport tem potencial igual, ou até maior, que Santa Cruz e Náutico para formar atletas de futsal. Não precisa assediar atletas e jogadores de outras equipes. Sou do Sport e fico triste por está acontecendo isso. E para piorar ainda mais, ta vindo cada pai-cobra para cá, que estou esperando só as confusões...

Anonymous disse...

Sem mais delongas, não penso pequeno, apenas gostaria que os clubes investissem em profissionais qualificados para formação de jovens de futuro, ser jogador é uma consequência que às vezes não dependem apenas do atleta, e que a disputa seja saudável para as partes.

Anonymous disse...

como faço para vcs conhecerem o craque que tenho em casa?Meu filho se chama Cauã,tem 11 anos e é chamado por"Neymarzinho"vcs precisa velo jogando é um verdadeiro craque no campo e na quadra!me dem uma resposta por favor!email:kakabellos2011@hotmail.com

Postar um comentário