terça-feira, 9 de agosto de 2011

JOÃO PESSOA FUTSAL CUP - 2011 - FINAL!



"Benfica rouba a cena na I João Pessoa Futsal Cup e conquista três títulos."


Após dominar da Taça Cidade de Aracaju, Pernambuco não conseguiu manter a hegemonia do Futsal no Nordeste e na I João Pessoa Futsal Cup, o grande vencedor foi o Futsal Paraibano com a equipe do BENFICA conquistando três títulos – nas categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-13 e o 2º Lugar no Sub_11 com COPM.


Sub-7
Campeão : Benfica(PB)
Invictos a oito meses e dois Títulos conquistados - Taça Campina Grande de Futsal 
                                                                                      - I João Pessoa Futsal Cup.

Diego Henrique, que defendeu o Sport em Aracaju e foi melhor goleiro, ganhou a medalha de goleiro menos vazado da competição.

Sub-9
Campeão : Benfica(PB) 
Nas premiações individuais, domínio total do alviverde. Netinho foi escolhido o goleiro menos vazado do evento, tendo levado 10 gols, em 5 jogos realizados, e o ala Pedro Henrique, mais uma vez, conseguiu o troféu de artilheiro.

*Sub-11
Campeão : CT Barão(PE) 

Sub-13
Campeão : Benfica(PB) 
“Disputamos cinco competições, neste ano, e vencemos todas”. O retrospecto da equipe Sub-13 do Sport, realmente, era de colocar medo em qualquer adversário. E o domínio absoluto dos pernambucanos já incomodava, principalmente, o Benfica, que foi derrotado pelo rival na Taça Campina Grande e na Copa Paraíba.

"O reinado do rubro-negro, no entanto, chegaria ao fim. E este dia chegou, no último domingo, quando o alviverde conseguiu acabar com o tabu de derrotas para o adversário e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Victor Roque e Gabriel Napy. Foi o primeiro título da categoria na atual temporada."

"Nas premiações individuais, mais um destaque do Benfica em evidência. Desta vez foi o goleiro Wanduy Neto, mais conhecido como Duba. Ele levou apenas 4 gols, em 6 jogos realizados, e se sagrou o goleiro menos vazado da competição."

Notícias no Site Oficial do Benfica Futsal - www.benficafutsal.com.br.
*Informação Fornecida pela Organização.

7 comentários:

Nairton Severiano disse...

Sabemos do trabalho desses abnagados do Benfica, os pais e seus professores, em especial meu amigo e irmão Prof. Saulo, nos conhecemos desde a primeira competição que participamos em João Pessoa, em 2006, e como digo aos meus AMIGOS, arrumei mais um IRMÃO, pessoa de um caráter indiscutível, dedicada ao seu trabalho, amigo das crianças, um verdadeiro Formador de Atletas e Homens, e nas horas vagas "Cantador de Viola"... kkk
Parabens a Família Benfica!

Anônimo disse...

Marcos o sport não fes por merecer esse titulos os garotos desde o primeiro jogo não mostrarão o grande futsal que agente conhece, achei muitos dismotivado algunha coisa estava acontecendo, o ctbarão tambem não jogou tambem o futsal esperado sera que tudo isso são as cobranças dos pais? O benfica estar com todo merito. PARABÉNS!

Anônimo disse...

Estive presente na competição e posso falar do sub 13, acho que ficou em boas mãos o título, além do mais venceu a excelente equipe do Sport, na primeira partida entre as duas equipes na fase classificatória houve um empate, presenciei uma verdadeira partida de xadrez, infelizmente não pude ver a final.
Se houve um destaque nesta competição foi os goleiros, com excelentes atuações, vejamos:
Dênis do Sport tomou 5 gols em 5 jogos
Duba do Benfica tomou 4 gols em 5 jogos
Bruno do CT Barão tomou 4 gols em 4 jogos

Outros destaques foi equipes "sem expressão" fazendo excelentes partidas com adversários fortes. Isso mostra que nós Pernambucanos teremos que trabalhar mais forte, para tomarmos nossa posição de destaque.

Claudio GOmes

Unknown disse...

Amigos, esse negócio de moderação não combina comigo, fico constrangido em ter que moderar amigos tão especiais e queridos por mim, infelizmente a situação me obrigou a seguir por este caminho, que insisto em discordar.
Forte Abraço!

Anônimo disse...

Claudio gomes, você se posicionou bem . Acho realmente que o nível foi muito bom. Foi merecedor o campeão e vice.E também times desconhecidos.

Anônimo disse...

marcos faltou vc falar do sub-11 do ct barao. qual o motivo vc nao ta postando as conquistas do sub-11 do barao...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário