domingo, 3 de julho de 2011

SPORT É CAMPEÃO SUB_13 DE FUTSAL!!!!!

Após muita polêmica, a X Copa Pernambuco de Futsal Sub_13, chegou ao final em grande estilo, confirmando o alto nível do Futsal Pernambucano na categoria de Base. 


Ginásio Marcelino Lopes cheio, as duas torcidas preparam  a festa; bolas, bandeiras e muita animação. Em quadra um grande jogo, o Sport confirmou o favoritismo e venceu a partida 5 x 1; mas que ganhou foi o Futsal Pernambucano,  depois de uma maratona de polêmicas e controvérsias as equipes mostraram o verdadeiro sentido do Fair Play, e após o jogo fizeram juntos a oração agradecendo pelo grande espetáculo. 

Fora da quadra as torcidas do Sport e Santa Cruz deram o exemplo, muito respeito as crianças e a torcida adversária.

arbitragem foi perfeita a Federação está de Parabéns pela Organização, enfim foi uma manhã de festa para nosso Futsal.



Um amigo me falou, "deveríamos ter feito uma campanha pra todo mundo trazer um 1 kg de alimento não perecível para doarmos". Grande ideia fica já lançada para as finais do Pernambucano.


                     Foto Oficial da final do Sub_13 - X Copa PE.


Guerreiros Tricolores  


Santa Cruz Vice-Campeão e Equipe Fair Play
TROPA DE ELITE RUBRO NEGRA
                                      SPORT - CAMPEÃO DA X COPA PE DE FUTSAL SUB_13.

Dedé Melhor Treinador com Guilherme Artilheiro e Denis melhor Goleiro!
É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capitão Batata

9 comentários:

Paulo Campos. disse...

Sem sombra de dúvidas venceu a melhor equipe da competição. Apesar das polêmincas as equipes e torcedores fizeram um grande espetáculo. As duas equipes estão de parabéns, mesmo ainda crianças, jogam um futsal como gente grande e enchem os olhos daqueles que admiram o futsal. Vamos nos unir cada vez mais para melhorar o Futsal de pernambuco. E que venha o Pernambucano com mais organização e transparência. O Futsal de Pernambuco merece.

Nairton Severiano disse...

Parabéns Marcão pela cobertura, Sport pelo título, Santa Cruz pela dedicação e ao público que compareceu ao ginásio.

Anônimo disse...

senhor Nairton,gostaria de saber o que aconteceu no sub-11,vcs do santa cruz foram tão enfático nos comentários e pediram até punição mais severa e agora?será que mais categorias não cometeu o mesmo erro do sub11?federação acorda se verificar vai achar.

João disse...

Realmente foi um espetáculo bonito de se ver . As equipes SPORT e SANTA CRUZ na final do Pernambucano mostraram como realmente se faz futebol : equilíbrio , respeito e acima de tudo bola no pé (perfeito, terminou a novela ).
Parabéns as duas equipes e aos pais.

Herodoto disse...

Fazia tempo que eu não via um público tão grande, a quadra do Sport estava cheia... os Pais e a torcida estão de parabéns.
A rivalidade não passou da quadra, os atletas derão exemplo, foi bola no pé.
Mas a cena que emocionou ainda estava por vir, não foi nehuma jogada, mas ao final da partida todos os atletas se reuniram no centro da quadra e juntos comemoraram.

Apesar de pouca idade esses atletas mostraram que são adversários dentro de quadra e não inimigos fora, eles estão ali simplesmente para fazer o que mas gostam... JOGAR BOLA.

Parabéns a Dedé e a Chico pela comquista e aos Pais pela orientação aos seus filhos, o caminho está sendo pavimentado com o cimento da humildade e da cooperação.

Anônimo disse...

Parbéns a todos os torcedores e as crianças o jogo foi Fantasticoooo!! isso mostra q todos nós unidos jamais seremos Vencidos...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Cara,
eu nunca vi uma coisa dessas, Sport e Santa unidos? só o CT BARÃO para conseguir uma proesa dessas.
Gente, devemos analisar as coisas de maneira sensata, sou pai de atleta do Santa Cruz e fico indignado ao ver uma coisa dessas.
Por uma questão de não criar desavenças dentro de minha equipe o Sub-13 B não vou me identificar, porém, gostaria de deixar aqui o meu desabafo: Vamos deixar o Rapaz fazer o trabalho dele, afinal nossos filhos começou com BARÃO e pra nós é uma referência.
Barão tem títulos internacionais, nossos filhos gostam muito dele, não vamos misturar as coisas. Se observarmos a decisão do 13 eram só atletas que tinham passado por barão e por que esta apelação agora com o rapaz? será ciumes, inveja?
pensem nisso,
vamos fazer o nosso e darmos exemplos a nossos filhos

Unknown disse...

Prezado, sua postagem não obedece o regra da transparência, pois quando faço um comentário ou posto uma informação estou sempre identificado e olhe que meu Filho joga no SANTA CRUZ, sou RUBRO NEGRO e tenho uma grande admiração por Barão. Mas dai a chamar de inveja e ciúmes é exageiro seu, o que aconteceu, aconteceu...choveu para os dois lados...e no final tão belo, vc só conseguiu ver inveja e ciúmes....E vc quer que nos acreditemos que vc está no Santa Cruz! Paciência respeite a inteligência das pessoas que acessam o blog, além do mais Barão tem o espaço aberto para se expressar aqui no Blog, ele é do Futsal Pernambucano, não precisa de intermediários para defendê-lo o trabalho dele fala por si só!
Faça feito Nairton, Diretor de Futsal do Santa Cruz, posta uma mensagem parabenizando a todos, entramos num novo tempo em uma nova era....avance!!!!!

Postar um comentário