domingo, 24 de julho de 2011

SANTA CRUZ VENCE O PRIMEIRO JOGO DE PAIS DE ATLETA EM 2011!

O primeiro jogo entre pais de atletas de 2011, marcou o início da temporada dos jogos festivos e das confraternização entre os principais Patrocinadores das Categorias de base de nosso Futsal, os Pais dos Atletas.

A partida marcou o encontro entre os Paitrocinadores do Sub-7 do Santa Cruz e os Paitrocinadores do Sub-13 do Sport; O resultado mais uma vez comprovou que o futsal está na alma do nosso estado com o alto nível do jogo; os destaques da partida foram Paulo(Goleiro do Sport) com defesas incríveis, André que marcou 4 gol pelo Sport e Dedé pelo alto nível do Futsal apresentado. Pelo lado do Santa Cruz os destaques foram Sued(3 Gols), Bruno, Carlito(1 gol) e Fábio Cavalcante(2 gol) irmão de Lourenço.

Na terra do Futsal, o grande destaque da partida foi um Carioca, André Anacleto(o bailarino), que com passes de efeito, dois gols perdidos na cara do Gol, jogadas elásticas, dribles desconcertantes, Piruetas, Pedaladas, Lambretas e Carretilhas mostrou que apesar de estar um pouco fora de forma, é um verdadeiro Tri-Atleta(Corre, Pedala e nada!!!!!!!); e por unanimidade foi aclamado o Carcará do jogo, ficando com o prêmio oferecido ao Perna-Pau. A cerimonia de entrega coube a Sra. Dedé, que além de jurada oficial, foi mesária, delegada da Partida e representante feminina no evento e agradecemos muito pela cooperação e pelo registro do evento, com a elaboração da súmula do jogo.
Carioca, que já havia entrado muito bem no primeiro tempo, entrou no lugar de Sued Lima, que além dos três golaço que marcou, só fazia reclamar; deu mais velocidade e qualidade, comandando a equipe nos 10 minutos finais da pressão Rubro Negra, final 8 x 5.

SPORT: Paulo(goleiro), André, Dedé, Flávio(1º Lugar, reclamou os 60 minutos de jogo), Valter, Neto, Fávio e Ricardo.
Gols: André 4, Ricardo 1
Treinador : Chiquinho Pai.

SANTA CRUZ:Thiago(goleiro), Juelito, Cleiton, Carlito, Carioca, Paulo, Júnior, Sued(2º Lugar reclamou 55 minutos do jogo), Eduardo, Bruno e Fábio.
Gols: Sued 3, Fábio 2, Eduardo 1, Carlito 1.
Treinador:Marcos Aurélio - Invicto(4 vitórias e 1 empate), se liga Barão o CT Marcão vem ai!

Arbitragem: Chiquinho e Diego.
Faltas : 2 no primeiro Tempo e 3 no segundo Tempo -  100% Fair Play.
Tempo de Jogo : 30´ x 30´.
Placar : Santa Cruz 7 x 5 Sport.

11 comentários:

Anônimo disse...

foram 4 gols de André, e 1 de DEDÉ, e não de ricardo.

Herodoto disse...

Carioca vc vai ficar quantos dias parado....kkkkkk.
Com tantas qualidades poderia se inscrever no Iron Man 2011.

Parabéns....

Unknown disse...

Prezado, infelizmente o gol de Dedé foi pra súmula como de Ricardo a culpa foi do mesário!!!!

Anônimo disse...

Quero postar que a derrota do sport só aconteceu porque o time estava desfalcado . Alguns atletas estam viajando e outros não lembraram que houve troca de lugar. Infelizmente passaram a semana se preparando , mas... perderam de dar um show.
kkk

Unknown disse...

A equipe do Santa Cruz tava focada e queria a vitória; desfalques tbm existiram no lado Tricolor, mais os que compareceram não perderam a oportunidade de dar o show.

Paulo Campos disse...

Marcão. Obrigado pelo comentário sobre minhas defesas. Infelizmente não pude impedir a derrota do meu time mas, fiz o possível e dei tudo de mim como sempre(Até o canssaço bater. Afinal são 40 anos e 100kg). Estavamos bastante desfalcados mas, fizemos uma partida disputada. Estamos nos preparando e vamos melhorar a cada jogo. Este ano temos que fazer o torneio dos pais com toda certeza. Vamos em busca disso. É um grande estímulo pra nós e pra nossos filhos. Grande abraço.

Anônimo disse...

O técnico Marcos ainda está sendo avaliado pela diretoria tricolor. Apesar da vitória, o treinador, em alguns momentos da partida, ouviu a insatisfação da torcida chamando-lhe de BURRO! BURRO! BURRO!, após algumas substituições. Com a vitória, o treinador segue no comando. Mais já se sonda nas dependências do arruda que após o primeiro fracasso, o treinador poderá perder o cargo. Vamos lá Professor, a equipe confia em vc.kkkkkk

Anônimo disse...

Olá professor! Infelizmente não pude comparecer a esta bela festa, mas na partida de volta se Deus quiser, estarei presente.
Mais uma vez gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa e pelos comentários, digamos, bem humorados.

Drailton Rosse .

Unknown disse...

Valeu!

Foi um bom jogo e como amigo sei que certamente sua presença teria abrilhantado ainda mais a partida.

Mais como treinador Tricolor, agradeço muito sua ausência.

Forte Abraço!!!!

BATATA disse...

Marcão carioca levou a bola em baixo da camisa? kkkkk.

CARIOCA disse...

Obrigado por todas as demonstrações de carinho diante a plasticidade das minhas jogadas e o meu Ótimo preparo físico!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande Abraço a todos presentes que puderam ver os os belos lances da partida e os ausentes por terem perdido uma ótima oportunidade de se divertir bastante!

Vou continuar me dedicando aos treinamentos para ser premiado novamente(O MELHOR PIOR DA PARTIDA)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário