segunda-feira, 25 de julho de 2011

JOÃO PESSOA FUTSAL CUP - 2011


Surgiu  uma nova Competição,  o João Pessoa Futsal CUP, que promete agitar os dias 5, 6 e 7 de agosto de 2011, o evento será uma organização da WBL- Eventos Esportivos, e conta com parceiros de peso do Futsal Paraibano, Governo do Estado da Paraíba, Prefeitura de João Pessoa e com a presença da Confederação Brasileira de Futsal - CBFS.

O evento também terá uma homenagem a Fininho, um dos maiores craques do  Futsal Nacional, e terá um jogo festivo envolvendo os amigos de Fininho contra a Seleção Paraibana de Futsal; será uma grande oportunidade para nossos filhos presenciarem os craques do passado e para nós torcermos para os craques do futuro em quadra.

Atletas Convidados: Choco, Manoel Tobias, Cacau, Mazureick, Calípio Palmeira.

Segundo o Coordenador Wellington Belo, a expectativa é atrair a médio prazo todos os estados do nordeste, inclusive com a participação das Federações Estaduais; transformando em uma Competição Oficial do Futsal, das categorias de base do nordeste.


Equipes Confirmadas : Sport  Recife(Sub_7, Sub_9, Sub_11 e Sub_13)
                                            Sumov(CE)
                                            Badem Powell
                                            CT Barão
                                            Benfica
                                            Cabo Branco                                         

11 comentários:

Ana disse...

Badem Powell com certeza será o destaque desse campeonato, visto seu desempenho no ultimo campeonato! Excelente trabalho do professor Janinho. Parabéns à Equipe!

E-Mail: luiz.epje@yahoo.com.br disse...

se o CT Barao apresentar a metade do futsal apresentado em São Paulo (julho) sera um dos favoritos ao titulo...

Anonymous disse...

Metade? Então vai ter que apresentar o inteiro, pois, para SP a metade não foi suficiente.

Anonymous disse...

luiz essa historia de metade não existe um torneizinho em São Paulo vocês ficaram em terceiro imagina com toda força aqui de pernambuco. O futsal aqui no nosso estado estar entre os melhores do brasil, só porque você quer dar midia ao ctbarão fica falando de joguinho. para com isso o ganha ou perde não tem isso de descupa, quando um time tar em um torneio e pra ganhar.
O mau dessa torcida e que não aceita a derrota!
Perde fas parte do futsal, fica cantando de galo alegando "se o ctbarão apresentar a metade do futsal apresentado em São Paulo sera um dos favoritos ao titulo" kkkk dar logo o titulo a ele!

Luiz // EPJE disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Anonymous disse...

Peço que seja corrigido no informativo deste blog a categoria sub-9 de futsal do SPORT CLUBE DO RECIFE, pois não existe SPORT/ANGLO LIDER, não sei de onde foi tirado essa ideia. A equipe é SPORT CLUBE DO RECIFE, a equipe campeão em Sergipe na III Taça de Futsal Cidade de Aracaju. Os atletas que vieram do Colégio Anglo foram transferidos e são atletas do Clube. Favor desfazer esta garfe.

Amigo disse...

Marcos, não queira que isso aconteça, esse IBOPE. Faça feito Nairton selecione tudo . Pessoas insinuam que são do Sport ou CT ou santa ou náutico pra fazer confusões. Qualquer anônimo pode colocar outra pessoa em um problema , basta ter raiva de alguém.
Isso ainda vai acabar mal. Pense nisso. Teu blog tá ficando insuportável. Gosto de vc , mas vou deixar de ver. Já conversei e percebi que querem inflamar uma situação com times adversários sendo de outro time.

Marcos Aurélio disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Marcos Aurélio disse...

Vamos fazer o seguinte, mande as Carteiras da Federação com os Atletas do Anglo transferidos para o Sport, com a data anterior a Competição que eu altero!

Marcos Aurélio disse...

Prezado, Eu entendo e respeito sua posição; mais fico agora em uma situação muito delicada, pois muita água já rolou por baixo da ponte. A minha intenção é que existisse um debate positivo pro nosso futsal, mais infelizmente as pessoas possuem muitas mágoa no coração e aproveitam qualquer espaço para agredir os outros. Sei que estes comentários, não contribuem em nada, mais é difícil mudar a regra do jogo neste momento. Respondi a outra pessoa que espero contar com colaboradores para decidir qual a posição do blog em relação a estes comentários. Vc mesmo em seu comentário foi muito agressivo ao utilizar a expressão "insuportável". Eu tentei através do exemplo que às pessoas se respeitassem e que mantivessem sempre um clima harmonioso, não provoco a agressividade, muito pelo contrário, só faço elogiar os trabalhos e as conquistas dos atletas e dos clubes. Fico muito triste com tudo isto se você me conhece sabe que não aprovo, mais é verdade que estou permitindo. Forte Abraço!

Anonymous disse...

Marcos, as vezes não é nem ter mágoa, é só pra provocar uma situação ,pode ter certeza disso meu amigo.

Postar um comentário