sexta-feira, 22 de julho de 2011

CT BARÃO vence no Sub 11 e Sub 13.


O CT Barão venceu ontem na abertura do 4º Talents Cup de Futsal, na categoria Sub_11   o Curuça Futsal por 2 x 1, com uma grande atuação do ala Juninho; no Sub_13 o CT impôs sua maior categoria e venceu fácil por 5 x 1 o Curuça Futsal; abaixo tabela da primeira rodada.

4ª TALENTS CUP DE FUTSAL 
SÃO CAETANO - BRASIL
JOGO CATEGORIA HORA EQUIPE
EQUIPE
1 SUB-11 18:30 Mercedez Benz 2 X 1 Taboão da Serra
2SUB-13 19:10 Taboão da Serra 2 X 3 Mercedez Benz
3 SUB-11 19:50 C.A. Juventus 2 X 1 Darci & Cia/Col. Fênix
4 SUB-13 20:30 Darci & Cia/Col.Fênix0 X 1 C.A. Juventus
5 SUB-11 21:10 Curuça Futsal 1 X 2 CT Barão - Recife
6 SUB-13 21:50 CT Barão - Recife 5 X 1 Curuça Futsal


Forte Abraço!








11 comentários:

Anonymous disse...

Só teve um jogo para cada equipe? E os grandes times não estavam ?

Que campeonato é esse ? Assim é bom ser campeão .

Anonymous disse...

Curuça??? Que porra é essa? Remédio fitoterápico é?kkkk
De São Paulo eu só conheço o São Paulo, Santos, Corinthians e Palmeiras. Se nenhum deles estiver, não vale a pena.

Anonymous disse...

Cadê o resultado da sexta-feira e o de hoje?
Esse campeonato de São Caetano estar deixando a desejar com a atualização dos resultados do dia, pra gente que acompanha de longe.
Seu trabalho é muito bom!

Anonymous disse...

Pernambuco só existe no futsal naútico, santa cruz e sporte? claro que não. O que vale é a experiência que esses times estão tendo. O CT Barão não precisa provar nada, o sub 11 foi campeão da Copa Pernambuco vencendo os grandes nomes de pernambuco como naútico, sporte e santa cruz.

Anonymous disse...

Venceu Náutico e Sport. O Santa Cruz foi empate.

Anonymous disse...

pra vc que fez o comentário sobre o curuçá......um pouco mais de respeito temos 20 anos de história e se vc só conhece os grandes times vc não sabe nada....nem na final vcs chegaram o barão é uma grande equipe mas vc é um babaca.....

Ana disse...

A propósito. Se escreve Sport. ok?! E na minha concepção, apesar de jogadores interessantes, esforçados e muitos deles talentosos. A equipe do CT Barão é regida de muitas falcatruas, bolsos cheios e costas quentes. Qualquer espectador há de convir as contantes coincidências nos jogos desse time. Desnecessário e lamentável.

Laysa Xavier disse...

Cara amiga Ana, a equipe do CT Barão não é regida de falcatruas, bolsos cheios e muito menos costas quentes, para quem conhece Barão sabe muito bem disso. Para mim esses comentários difamando a equipe do CT Barão são de pessoas que querem denegrir o trabalho do Professor. Essas agressões não combinam com o Futsal Pernambucano.

Anonymous disse...

Ana
vai arrumar o que fazer!
vc não conhece nada mesmo de FUTSAL; outra coisa, esta questão de bolso cheio não entendi, vc quis dizer que a classe social dos atletas do CT é mais qualificada que a dos outros times?
ah tá, por que se formos falar em classe baixa e miserável podemos simplesmente definir tudo, ou seja a do SANTA CRUZ.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
está é baixa mesmo, classe muito baixa.

Nairton Severiano disse...

Caro(a) Anônimo, antes de você falar do Santa Cruz ou outra equipe, procure conhecer as pessoas que lá estão, não jogue suas palavras ao léo, não ofenda as pessoas de bem. No Santa Cruz, no Sport, no Náutico, no CT Barão, no Colégio Anglo, na AABB, no Moreno Futsal, entre outros clubes que conheço, existem pessoas pobres e ricas, porém honestas e dignas. Favor repense o seu comentário se é maior de 18 anos.

wellington batata disse...

Grandes amigos estão acontecendo muitas rivalidades nesses comentarios quem estão em quadras são garotos de 07,09,11 e 13. tudo isso que vocês estão postando vai refletir paras as crianças. voçês estão achando isso uma maravilha mais as crianças estão vendo e lendo todos esses comentarios. parabéns a todas garotadas que estão ali dando alegrias as nos Pais. Um grande Abraço marcão.

Postar um comentário