sábado, 16 de julho de 2011

Anglo imbatível!!!!!!!

 Valdir, Augusto, Rafael, Flávio(CQC), Paulo
Jaílton, Geison, Pipa, Draílton, Robson e Ricardo
Treinador : Marcos Aurélio.
A equipe de Pais do Colégio Anglo terminou o ano de 2010 invicta nos confrontos contra  as principais equipes de pais de Atletas que disputaram o Pernambucano de Futsal.

Comandada por Marcos Aurélio, esta equipe empatou em 5 x 5 contra o CT Barão, ganhou de 8 x 4 do Sport, 4 x 1 do Náutico e 5 x 3 para o Santa Cruz, conquistando em 2010 o Título Simbólico de Campeão Pernambucano de Pais de Atletas. 

Hoje com as  mudanças de alguns atletas a equipe sofreu uma reformulação total, Flávio e Ricardo foram para o CT Barão, enquanto Robison, Draílton, Geison, Pipa e Paulo foram para o Sport, Valdir abandonou o Futsal por contusão; Augusto, Jaílton e Rafa estão sem clube; Marcos Aurélio o Treinador foi dispensado pelos péssimos resultados no Futebol de Campo e montou um blog.

Espero que em 2011 os jogos voltem a acontecer com a mesma harmonia dos jogos de 2010, possibilitando um torneio entre as equipes de Pais; inclusive já está marcado um amistoso entre o Sport e o Náutico com data a ser definida. 

Blog Futsal Pernambucano irá acompanhar estes jogos e incentivar a formação das outras equipes AABB, Fênix, Santa Cruz e CT Barão para começarmos os confrontos.



8 comentários:

Anonymous disse...

Já estou treinando a parte física, tomando muita cerveja e comendo feijoada, kkk

Claudio Gomes

ROBSON disse...

MARQUINHOS,A NOVA É, O GEISON TROCOU O FUTSAL PELA CACHAÇA.

Anonymous disse...

Seria uma boa iniciarmos o segundo semestre com um torneio de pais dos atletas.

Herodoto disse...

eu só não vou pq não pode 2 bolas em quadra...hehehe

Paulo Campos disse...

Realmente seria muito bom se conseguissemos montar este torneio. Vamos lá pessoal. Seria animado e uma maneira de nos confraternizar. Foi muito bom no ano passado quando pudemos nos conhecer melhor através da diversão.

Anonymous disse...

Foi bom o ano passado. E deveria fazer parte do calendário anual do futsal pernambucano esse torneio dos pais dos atletas.

Anonymous disse...

Caro Marcos,a Seleção de Pais do Anglo 2010,faltam três atletas que contribuiram bastante com as vitórias supra citadas,são eles:Fábio,Marconi e Vero.Que fizeram parte dessa Equipe vitoriosa.Abraços
Lourenço Melo

Marcos Aurélio disse...

Amigo Lourenço, eu diria mais; Faltam vários outros atletas que contribuíram, inclusive você que surpreendeu a todos nós lá no Wolf, com uma partida espetacular; Acrescento ainda Edu(Dudu), Barros, Matheus, Léo, Cláudio, júnior, Afonso, Juninho, Arraes(Alexandre)entre outros que não me lembro agora. Mais esta foto foi a primeira e guardo com muita alegria.

Forte Abraço.

Postar um comentário