quarta-feira, 15 de junho de 2011

COPA PERNAMBUCO DE FUTSAL 2011-FINAL!

Definida as Finais do Sub_9, Sub_11 e Sub_13.

Sub_9 - A final do Sub_9 será entre o Clube Náutico e o Colégio Anglo Líder/Turquesa, a primeira partida será na quadra do Clube da Sudene(16/06/2011) às 16:00hrs e a segunda está marcada para Sábado no Clube Náutico.
 vs         

Na fase de Classificação as equipes empataram em 4 x 4 em grande jogo, com Caio Jorge pelo Náutico e Diego pelo Anglo sendo os destaques da partida. O Anglo promete reverter a superioridade do Náutico na competição com forte marcação e saídas rápidas no contra-ataque, o Náutico aposta na Dupla Caio Jorge e Pedro Lucas(ex-Anglo) pra levar o título.

Sub_11 - O CT Barão venceu o Sport, ontem a noite no Sesc Paratibe  se classificando à Grande Final, o adversário será o  Santa Cruz, que se classificou com a vitória de hoje sobre o Náutico; as duas equipes chegam fortes a final após golearem seus adversários por 5 x 0.
 vs
O retrospecto dos jogos do CT Barão e Santa Cruz, favorece o Santa Cruz que venceu as duas partidas da temporada(1 x 0 e 4 x 3). No CT Barão a dúvida fica por conta da participação de Juninho,  principal articulador da saída de bola da equipe; ele sofreu forte pancada no joelho no jogo contra o Sport, e é dúvida para a final. Do lado do Santa Cruz a equipe vai com força máxima para o jogo.

Sub_13  - A Grande Final será entre Sport Recife, que venceu a equipe do Santa Cruz por 2 x 0  e o CT Barão que venceu por 3 x 2 a grande surpresa da Competição o Santa Cruz B, única equipe B a chegar nas semi-finais da Copa Pernambuco 2011 num jogo que não faltou polêmica. 

Visualizar    vs 
Este jogo promete ser muito disputado pois a grande rivalidade entre as equipes garante luta do começo ao final da partida. No retrospecto o CT Barão é responsável pela única derrota da equipe do Prof. Dedé(Sport) na competição(4 x 1); o jogo está marcado para sábado no Ginásio Marcelino Lopes do Sport, agente se encontra lá.

6 comentários:

Anônimo disse...

Prof. Marquinhos, como diria o apresentador Paulo Bonfar da MTV, o seu blog está totalmente excelente!

Drailton Rosse.

Anônimo disse...

Bem atualizado o seu blog, perfeito para os amantes do futsal.
Parabéns!
Claudivane Correia

willington lins disse...

no sub 13 o ct barão foi eliminado da final por escalar um atleta irregular (goleiro) no jogo da semi final contra o santa "b",então a final será sport x santa "b".

babata sport disse...

finalmente vai ter final ou não? Um grande abraço a meu amigo marcos esse blog esta bombamdo. continui senpre atualizado valeu!!!
Ass:batata.

Anônimo disse...

É uma pena o exemplo que o CT Barão mostrou aos seus jogadores e pais, escalando atletas irregulares. A federação precisa punir isso para não dar exemplos aos outros times.

Anônimo disse...

Que indignação ! Esse Ct deveria ser punido no mínimo 1 ano sem participar de campeonatos.
Fora pilantragem.....

Postar um comentário