quinta-feira, 16 de junho de 2011

Copa Pernambuco de Futsal 2011 - Mudança na Final do Sub_13.

Santa Cruz B na final do Sub_13??????

O Santa Cruz entrou com protesto na Federação Pernambucana de Futsal(FPFS) contra a escalação de um Atleta da equipe do CT Barão Sub_13 alegando que o atleta já é Federado por outra unidade(PB) o que infrigi o regulamento das Competiçoes de Futsal organizadas pela Federação Pernabucana e pelo Regulamento da CBFS.

Caso a FPFS aceite o pedido tricolor a Equipe do CT Barão poderá perder 6(seis) pontos por partida disputadas pelo "atleta irregular", o que eliminaria a equipe da Final da Competição abrindo a vaga para equipe do Santa Cruz B.

A informação fornecida ao Blog, diz que a FPFS já decidiu e que já alterou o jogo da Final;  nossa posição é informar o fato aos interessados pelo Futsal Pernambucano, e aguardar a pronuciamento da FPFS sobre o assunto.
 
Marcos Aurélio.

10 comentários:

Anonymous disse...

Bastante polemico :X

Anonymous disse...

Vale lembrar que a Copa PE sub 13, não é uma competição oficial, e o atleta só precisa está em estagio de 210 dias, até sua transferência interestadual ser concluida, e que a Federação Pernambucana de Futsal é responsável, por todos os atletas nela inscrito e transferido, caso não o faça, o atleta, a equipe e a federação responsável pela competição, será punida, de acordo com o regulamento de transferência de atletas CBFS. Corroborando com o regulamento de transferencia de atletas, basta uma autorização da federação de origem do atleta, para o mesmo está APTO, a participar do estágio de 210 dias, em outra federação, em qualquer competição não oficial.
Outrossim, caso a equipe prejudicada, fosse protestar a mesma teria um prazo de 24 horas da hora do término da partida, junto com o deposito em favor da federação e sua petição de protesto.
E, se fosse acatado a petição da equipe prejudica, a "COPA" teria sua classificação modificada, por que o atleta já estava regularizado desde a 7ª rodada da competição não oficial.
Sem mais

Claudio Gomes

Anonymous disse...

esse blog é mais um do santa cruz,pois só tem matéria completa do santa quando as outras equipes as matérias são bastante reduzidas.

Anonymous disse...

Marcão essas torcidas rivaias estão com siume porque os times deles não tem historias no futsal, porém o meu sport club do recife sub13 estar de camarote esperando quem vai encarar o mesmo na final. que pena os atletas do ct barão não vão ganha nenhuma medalhakkkk nem de vice?

Anonymous disse...

Qual a história do futsal do sport das categorias de base? Onde se encontra? ao contrário do Professor Barão, que sempre está nas finais em todas competições da última década.
E quanto a medalhas é um mérito por conquistas, mais disfarça o trabalho, pois um atleta pode conseguir medalha, mesmo sem jogar uma só partida, há mérito nisso.

Anonymous disse...

Sera que ele merece a medalha por meritokkk que pena estão desesperado.
OBS: O time mais campeão que barão teve estar no sub13 do SPORT RECIFE se estar encomodando voçês so lamentokkk.

Anonymous disse...

Finalmente não estou lembrado esse ano se o sub13 de barão teve tituloskkkk. esse garotos que veio do nauticú que jogam com ele, já são chamado de VICE eternamente kkkkkkkk mesmo colocando jogador INRREGULAR QUE PENAkkkkkk.

Anonymous disse...

e pra nós o sport ganhou da gente na 1ª fase né?!?nós vamos para a final!!!!!!

Anonymous disse...

Ct barão vai para a final da copa pernambuco no ano 2012kkkk sera que voçê acredita em papai noel ou em saci-perere kkkk.

Anonymous disse...

Esse ct barão só tem de bom o tecnico. o resto tem que realmente jogar no time da barby mesmo.

Postar um comentário