sábado, 18 de junho de 2011

COPA PERNAMBUCO DE FUTSAL 2011- FINAL!


É CAMPEÃOOOOOOOOOOOO!


Náutico Campeão Invicto no Sub_9.

A equipe do Náutico venceu o Colégio Anglo, hoje pela manhã,  na segunda  partida da Final da Copa Pernambuco de Futsal 2011, com este resultado o Clube Náutico conquistou o título de Campeão da Copa Pernambuco de Futsal 2011 - Na Categoria Sub_9.


CT Barão Campeão no Sub_11!!!!!! 

Em Igarassu a equipe do CT Barão venceu, hoje a tarde, nos penalty a partida única da Final da Categoria do Sub_11.  

Após empatarem em 1 x 1 no tempo normal, com gols de Matheus para o CT Barão e Sávio para o Santa Cruz, o CT Barão fez 4 x 2 nos penalty e conquistou o Título da XI Copa Pernambuco de Futsal Sub_11.

9 comentários:

Anonymous disse...

Pena não está nesta comemoração, mais que merecido, e ainda falta o sub 13 disputar a final, vamos aguardar que virá uma grande final, das duas melhores equipes de pernambuco, quem sabe do nordeste.

Claudio Gomes

Anonymous disse...

O CT BARÃO É O TIME DOS SONHOS

Anonymous disse...

Hoje o Sub 11 do CT BARÃO provou mais uma vez que é um time de chegada, A MÁQUINA MORTÍFERA como já e conhecida derrotou a Cobra Coral por 4X2 tornando-se Campeão da Copa Pernambuco.
Com uma administração arrojada por seus investidores, o CT está cada vez mais se profissionalizando. Hoje o CT BARÃO já conta com Departamento Médico - Assessoria de Comunicação e Marketing e também com o JURÍDICO que já está em plena atividade. O Sucesso do CT deve-se a simplicidade e ao belo trabalho desenvolvido por seu Treinador JOSÉ SEBASTIÃO- 0 Famoso BARÃO (Colecionador de títulos Internacionais).
Desta forma fica fácil entender por que todo mundo quer fazer parte do CT, sejam bem vindos.

CT BARÃO - O VERDADEIRO FUTEBOL ARTE

Anonymous disse...

Time que se destaca é alvo de olheiros:
O CT BARÃO em parceria formada com Empresários, busca valorizar seus atletas junto a grandes equipes brasileiras.
No próximo dia 25 de JULHO o Sub-11 do CT BARÃO fará um amistoso com o Santos em São Paulo, e participará tambem da Talentos Cup e Campeonato Brasileiro de Camboriú - SC.
É o verdadeiro Futebol arte revelando talentos.

Anonymous disse...

Este blog estar bombando,é o dez, estou fora de Pernambuco e sou um apaixonado do FutSal/PE, aqui fico sempre ligado como anda a garotada. Valeu Marcão.

Anonymous disse...

parabens ao grupo do CT sub 11! isso mostra que pra vencer nao pode apenas ter um time, tem que ter um grupo!esse grupo vai longe!!!


cqc

Anonymous disse...

Não tenho duvidas que esse é o melhor time de Pernambuco sub-11! parabens Juninho! vc é o nosso craque! agora vamos vencer em São Paulo e Camburiu!

Monica Cauponi

Roberval disse...

A Copa PE mostrou o equilíbrio existente na categoria Sub 11. O CT Barão foi o campeão, mais se tivesse sido o Santa Cruz, Náutico ou Sport, tb estaria em boas mãos. O Pernambucano promete!!!

Welligton Dias disse...

Acompanhei a competição e tb as pricipais equipes. Destaco no CT Barão os alas Juninho e Otávio (destaques da equipe). Pelo Santa, se sobressairam o goleiro Sérginho, o fixo Pedro e o ala Caio. Pelo Náutico, Diogo, Beleco e Nunes são destaques. No Sport, não me recordo bem o nome, acredito ser Gabriel! O Futsal de Pernambuco promete futuros talentos.

Postar um comentário