quarta-feira, 22 de junho de 2011

COPA PERNAMBUCO 2011 DE FUTSAL - SUB 11.

CT Barão Sub 11

Campeão da Copa Pernambuco de Futsal Sub_11.


A equipe do CT Barão conquistou a título em 2011 da Copa PE e ainda ganhou o Troféu Fair Play e Artilheiro da Competição com o craque Juninho Carpina.

Fico muito feliz com este título, pois esta equipe eu vi nascer na quadra do Sindicato da Construção Civil na Estrada do Brejo em 2009, dois anos depois a equipe está totalmente reformulada e reforçada por atletas que vieram do Santa Cruz ,  do Colégio Anglo Líder e outros atletas descoberto por Barão(Professor Xavier).

Um amigo meu dizia, que esta equipe quando agente vê, pensa que são crianças, mas quando elas jogam se transformam em feras, daí o apelido de Máquina Mortífera.

Da equipe de 2009 vejo Anderson, Otávio, Paulinho e Davi; do Santa Cruz vieram Vinícius, Matheus, Caio e  Robinho; do Colégio Anglo vieram Ricardinho e Juninho o mago; do Naútico veio o paredão Diego; do F3 veio PH, na minha opnião o melhor atleta de 1º ano da Competição; das revelações de Barão temos Juninho Carpina e Gabriel.

Agradeço a Vitor Lima pelo gentileza de ter enviado a foto oficial do CT Barão.

Gostaria de dar meus parabéns a todos que lutam e trabalham pelo CT Barão e em especial, pela conquista de seus filhos, aos meus amigos e irmãos Anderson Cabral(Anderson), Flávio Calponi(Juninho) e Ricardo(Ricardinho).

Marcos Aurélio.

6 comentários:

Anonymous disse...

Marcos
vejo que realmente o seu BLOG é rápido, pois mandei a foto oficial do CT a tarde e logo a noite já estava postado.
parabéns pelo trabalho

Vitor

Anonymous disse...

A Máquina Mortífera como já é conhecida a Equipe Sub-11 do CT BARÃO, ganha mais um grande reforço para as próximas competições. O Goleador JOÃO EDUARDO (Filho de Flávio), onde já treina desde a ultima terça feira.
Com a chegada de JOÃO o time ficará ainda mais ofensivo, pois a velocidade é sua principal característica.

Seja Bem vindo João

Vitor

Anonymous disse...

Como você mesmo disse, pra comandar esta equipe só mesmo um MUTANTE dos X-MAN, neste caso "X-BOYS" o Professor Xavier (só falta raspara a cabeça) sugestão kkkkk

Claudio Gomes

Parabéns à todos que fazem parte desta família.

Marcos Aurélio disse...

Quem seria Wolverine???????

Charles Meira disse...

Juninho é o cara, vai ser seleção e eu vou ver.
Charles Meira

Anonymous disse...

concordo com voce,o juninho carpina joga muita bola,e dibla muito bem..................
viviany carpina

Postar um comentário