sábado, 18 de junho de 2011

BLOG DO FUTSAL PERNAMBUCANO!





Amigo, este blog é para o Futsal Pernambucano sem cores, infelizmente não pude assistir às duas partidas de hoje;

Pela Manhã fui a um encontro no Sport Club do Recife,  que aconselho a todo pai de atleta federado ou não, procurar entender este assunto, e como pai e colaborador do Futsal não podia deixar de assistir esta palestra.

Crianças e adolescentes na iniciação esportiva, respeitado seu desenvolvimento, crescimento e maturação.
A importância da iniciação esportiva para crianças e adolescentes visando o seu crescimento, desenvolvimento e maturidade. Este é o tema de palestra aberta ao público que acontece neste sábado (18) a partir das 09h30, no auditório da Sede Presidencial 1ª andar do Sport Club.
Os professores Marcio Manfrin e Verônica Sena serão os palestrantes. Márcio, também é supervisor técnico de esportes amadores, ainda compõem a mesa mediadora juntamente com o vice-presidente da coordenação de esportes amadores do Sport, Yuri Romão e o supervisor administrativo dos esportes amadores, Felipe Luna.
Palestrante: Professor Marcio Manfrin e Verônica Sena
Mesa Mediadora:
Vice presidente esportes amadores - Yuri Romão
Supervisor administrativo esportes amadores - Felipe Luna
Supervisor técnico Esportes Amadores - Marcio Manfrin.
Horário:
09h00 coffe break
09h30 às 10h30 Palestra
10h30 às 11h00 interação com os pais.

A tarde tive que organizar a festa de aniversário de meu filho e não pude ir a final do Sub_11, mas tivemos o prazer de receber vários atletas que disputaram as finais hoje e que fazem parte do Futsal de Base de Pernambuco.

Lucas Sub_11 Sport; Felipe, Diego e Renam e Vinicius (Sub_9 Anglo) Vice Campeões, João Gabriel(Sub_7 Anglo),  Ricardinho, Juninho  e Anderson do CT Barão(Campeões no Sub_11);  e Neto(Sub_11) e David(Sub_9) do Santa Cruz.

Solicitei o  vídeo do jogo do Sub_11 ao meu amigo Flávio Cauponi do CT Barão espero recebê-lo e publicar em breve inclusive com os Gols da Cobrança por Penalty.

Amigo no final seu cometário faz sentido, pois sempre recebo informações, imagens e Vídeo do Santa Cruz por e_mail, pelo Facebook e por telefone;  quero lhe fazer o convite a nos ajudar a divulgar o nosso Futsal, enviando material para divulgarmos; se vc tiver gravado um lance interessante, uma foto marcante ou uma história nos envie e terei o maior prazer em Publicar.

Marcos Aurélio.
gh8futsal@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário