quarta-feira, 8 de junho de 2011

Atual campeão, Sport vence na estréia na Divisão Especial - Sub_20


Adaberto Silva/CBFS
Pernambucanos marcaram no fim e agora estão em primeiro na chave


Belo Horizonte (MG) - O Sport (PE) começou bem sua defesa do título da 29ª Taça Brasil torreios de Futsal sub-20 Masculina – Divisão Especial. Nesta segunda-feira (6/6), os pernambucanos derrotaram o Proj. Social Manoel Tobias/SESC (CE) por 3 a 2 e conquistaram os três primeiros pontos na competição.Beneficiados pelo empate no outro jogo do grupo, o time pernambucano é lider isolado do grupo A com três pontos. De folga na rodada desta terça-feira (7/6), o Sport atua de novo pela competição na quarta-feira (8/6), às 16h30, contra o Colégio ABC (MS). 

Já o Sesc, que não tem ponto na tabela, tenta a recuperação nesta terça, às 18 horas, também contra o time sul-mato-grossense. 

No jogo, o Sport começou atuando com velocidade e foi melhor nos primeiros minutos. Aos 5min37, depois de boa jogada do ataque pernambucano, Vinicíus recebeu passe e teve tranquilidade para finalizar e abrir o placar. Em desvantagem, o Sesc teve que sair mais para o ataque e buscar o jogo. A estratégia deu certo, e, aos 11min44, Pacato completou cruzamento e empatou a partida.

No segundo tempo, o jogo seguiu o roteiro da etapa inicial. Melhor no início, o Sport marcou mais um gol aos 23min48 com Pequeno. Porém, aos 32min28, Jaci acertou chute forte e empatou a partida novamente. Só que, no fim, os pernambucanos fizeram uma pressão forte e, aos 37min58, Pequeno pegou rebote na área e garantiu a vitória da equipe de Recife (PE).Autor de dois gols no jogo, o ala do Sport mostrou-se feliz pela vitória da equipe. “É sempre importante começar a competição com três pontos. Fiz um bom jogo, dei meu máximo e ajudei a equipe a vencer um jogo difícil”, analisou.

Próximo Jogo - 08/06/2011 - Hoje  às 16:30hrs.
Sport Recife-PE X Colégio ABC-MS








Daniel Gondin

Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@ligafutsal.com.br
(62) 3274-1337/3274-1431

Nenhum comentário:

Postar um comentário