terça-feira, 31 de maio de 2011

Notícia no Site Oficial do Santos

Futsal

Categoria Sub-11 de Futsal bate o Circulo Militar e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Metropolitano

24/05/2011 16h40
Vinicius Vieira
O Sub-11 de Futsal foi a única categoria do Santos FC a vencer no último sábado (21), pela nona rodada do Campeonato Metropolitano. A equipe comandada por Índio ganhou por 7 a 1 do Circulo Militar (adversário de todas as outras categorias do Peixe) no Ginásio da Federação Paulista – Presidente Ciro I, em São Paulo (SP) e segue com 100% de aproveitamento na competição.
Já os times Sub-9, 13, 15 e 17 foram derrotados por 6 a 3, 4 a 3, 7 a 1 e 15 a 5, respectivamente.

Na próxima rodada, os meninos do Peixe recebem os do Banespa no sábado (28), a partir das 14 horas, no Ginásio do Centro Universitário Lusíada (Unilus), em Santos (SP).

As categorias de base de Futsal do Santos FC têm o patrocínio de Cortiana Plásticos, Centro Universitário Lusíada (Unilus) e Votorantim Cimentos. O apoio é do Laboratório Cellula Mater.

Sub-9
No resultado negativo do grupo comandado por Índio, Alex Nascimento (2) e Matheus marcaram os gols do Santos FC. Atualmente, a equipe ocupa a segunda posição da Chave C, com 17 pontos.

Sub-11
Com 100% de aproveitamento na competição, a equipe também dirigida por Índio é líder da Chave C, com 27 pontos. No nono triunfo consecutivo no torneio, Bruno Funicelli fez quatro gols, David, Marcos e Yohan, um cada. O artilheiro do jogo, inclusive, é o principal goleador da competição com 25 gols marcados.

O time Sub-11 do Alvinegro Praiano também tem o melhor ataque (52 gols) e a melhor defesa (quatro gols) da categoria.

Sub-13
Marcos Vinicius, Gustavo e Anderson anotaram os gols do Peixe na derrota para o Circulo Militar. Após o resultado, a equipe de Fabricio Monte aparece na terceira colocação da Chave C, com 15 pontos.

Sub-15
No revés do time de Felipe Sá, Miqueias marcou o gol santista. O Peixe é atual segundo colocado da Chave C, com 17 pontos.

Sub-17
Com o resultado negativo sobre o Circulo Militar, a equipe de Eduardo Martins caiu da primeira para a terceira posição da Chave C, com 18 pontos. Na derrota, Carlos Eduardo (2), Terry (2) e Bruno fizeram os gols do Santos FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário